Portátil ASUS M50VN-AS023C

Boas

Estou a pensar em comprar uma computador portátil neste Natal e, por vezes, fico um pouco indeciso com a variedade de portáteis que há à venda e foi isso que me levou a criar este tópico. Estou a pensar em comprar este portátil: ASUS M50VN-AS023C.
A utilização que vou dar ao portátil, caso o compre, será generalizada.
Estou a pensar seriamente em comprar este portátil, mas, como já foi dito anteriormente, estou um pouco indeciso e, dada a circunstância, gostava de saber a vossa opinião acerca deste portátil.
Ficarei aguardando as vossas respostas e agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Fiquem bem.
 
Aqui está o questionário respondido:

Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
1100€
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
ASUS é preferida e ACER está fora de questão.
4) A que tarefas se destina o portátil?
Um pouco de tudo
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Um pouco dos dois
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Cerca de 2 horas
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim.
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Sim
12) Quando é que vais comprar o portátil?
Este Natal
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320Gb
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Sim. Drive de DVD ou Blu-Ray
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Sim
=============================================
Fim do Questionário
 
A Webcam é de 2mega pixeis. O som comparado com esse Asus, é mais alto no LG (isto comprovado por um user daqui que tinha os dois portáteis em casa).
 
Back
Topo