1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PORTATIL ASUS M6N bom/mau opinem

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por oO-Psx2-Oo, 29 de Dezembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2497)

1. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

O mue gerente precisa de um portatil e eu para engraxar disse q ajudava a escolher 1 :004:
    Mas ele diz q quer fazer tdo com aquilo e queria um portatil fiavel ,eu arranjo este portatil por 1100 euros +ou- na revenda agr digam o q limita e em q sff

Caracteristicas :

Processor & Cache Memory Intel® Pentium® M processor 1.50
    Front Side Bus: 400MHz
    Cache: 2MB
    Operating System Support Microsoft® Windows® XP Home
    Chipset Intel 855PM & ICH4-M
    Main Memory 512 DDR333 SDRAM
    Display: 15.4" WXGA
    Dual Channel LVDS I/F
    Video Graphics & Memory ATI Mobility™ Radeon™ 9600, 64MB VRAM
    Disco 60 Gb
    Wireless 54G; rato optico
    Gravador de DVD's

2. fap

fap Power Member

o Asus M6N é um portátil muito fixe...tive para considerar esse para a irmã da minha namorada mas como ela só precisava para trabalhos da faculdade e pouco mais preferi o Acer 4002 WLMi que era (na minha opinião) a melhor relação qualidade/preço...

mas esse portátil é muitoooo fixe :)

3. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

ele deve usar masi pa tabelas exel e jogar ele adora jogar por isso aquilo tem de aguentar tdo,eu nao sei é se um cpu 1.5 é assim tao bom q aguente tdo :S

4. timber

timber Zwame Advisor

Qualquer coisa com uma 9600 nao vai aguentar tudo por muito tempo. rapidamente vao sair jogos que vao encostar a parte grafica do portatil. Joga com o teu orçamento e tenta meter melhor nessa aerea.
    Para jogar parece-me que mais cedo a 9600 entope isso que o Dothan 1.5 (mas podes consultar uns benchs na net para tirares isso a limpo)
    Para trabalhar qq ***** serve.

5. Mephisto

Mephisto Banido

<TABLE borderColor=#005045 cellSpacing=1 cellPadding=2 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=Bold11pGreen bgColor=#ffffff>TM4002WLMi</TD><TD width=1 height="90%">[​IMG]</TD><TD class=Normal11p bgColor=#ffffff>TM4002WLMi Intel® Pentium M Processor 725 (1,6/2M), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/60 15,4WXGA DVD-Dual ATI 9700 64MB Wired&Wireless </TD></TR></TBODY></TABLE>[font=Arial,Bold]
    [/font]

<TABLE borderColor=#005045 cellSpacing=1 cellPadding=2 width="100%" border=0><TBODY><TR><TD class=Bold11pGreen bgColor=#ffffff>ASPIRE 1683WLMi </TD><TD width=1 height="90%">[​IMG]</TD><TD class=Normal11p bgColor=#ffffff>ASPIRE 1683WLMi P M Intel® Pentium M Processor 735 (1,7), Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/80 15,4WXGA DVD-Dual 56K 64Mb ATI Radeon 9700, LAN & Wireless </TD></TR></TBODY></TABLE>​

6. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

mas ele tava memo inclinado para este ....mas se n da para jogar tdo é pior....

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Com uma 9600 o que esperavas?! Por enquanto talvez se aguente, mas daqui a uns tempos de certeza que não, e se ele é exigente..

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É impressão minha ou o Acer Aspire 1681WLMi é igual ao 4002wlmi só diferenciando no CPU?

9. Chip

Chip Zwame Advisor

quando comprei o lg tive para comprar esse, mas depois entre esse esgotado, o lg que me agradou e era identico comprei o lg

o portátil é bom, dá para jogar (jogo hl2 1280x1024 não com tudo no max mas com graficos bons e muito fluido, e o meu só tem mais 100mhz que esse no cpu.

porta-se muito bem o portatil e desde que ele meta na cabeça que não tem um pc topo de gama chega bem para tudo :)

10. Mephisto

Mephisto Banido

Look closer.
    Cpu diferente, disco de mais capacidade e "caixa" totalmente diferente. :)

11. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

acho q ele ta decidido ao fim ao acabo ele tem em casa um pc com um a9600xt a diferenca n vai ser mta ....

12. Mephisto

Mephisto Banido

Mais 200€ e tinha o 4002WLMI que é bem melhor, mas enfim...

Partilhar esta Página