1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Asus ou Toshiba?!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bmars, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1220)

1. bmars

bmars Power Member

2. Snake88

Snake88 Power Member

Desses dois ia para o asus, a asus é uma marca bastante fiável e tem portáteis muito bons. Mas achas que vale a pena comprar um portátil tão caro e com essas características só para trabalho? Vais usar que tipo de programas?

Cumps

3. crazy_clit

crazy_clit Banido

Também a Toshiba é reconhecida pela sua fiabilidade.

Olhei para as specs e ficava mesmo com o Toshiba.

Aliás, quando comprei o que tenho actualmente ainda pisquei o olho a esse mesmo, mas a diferença de preço não compensava.

4. bmars

bmars Power Member

Vou utilizar na optica do utilizador normal, internet, office e afins..
    Programação, mas nada que exija muito!!
    Jogar o belo do FM que eu axo que n exije mto apenas algum processador..
    E pouco mais.. Uns filmes.. Acess.. Não é para jogos..
    O que sugeres?!

5. Warmage

Warmage Power Member

Aconselho o Asus Tb :)

Tenho um Asus A6VA já com 2 anos e até agora 5 estrelas. Já sofreu todos os testes (Adobe Premiere, jogos puxados, etc...) e ambientes possiveis e imaginários e lá está para as curvas sem nunca ter dado um único problema com o SO ainda de origem....

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fica pelo asus, o toshiba tem o disco so a 4200Rpm...fica mas lento

cumpz.

7. Snake88

Snake88 Power Member

Visto que não o queres muito para jogar, e se quisesses recomendava-te comprares um deskot por peças, e visto que é para essas funções que enunciaste penso que não precises de um portátil desse estilo e a esse preço, a não ser que queiras mesmo gastar esse dinheiro, mas tens ai bons portáteis mais baratos e que dão para usares essas funcionalidades que precisas.

Cumps

8. apoc

apoc Power Member

apesar do disco mais lento toshiba sem duvida ...

fazes um partição mais pequena para o SO e nem das pela diferença de velocidade ...

9. bmars

bmars Power Member

Desktop já eu tenho!!
    Eu o irei usar para fazer programações, e mexer na optica do utilizador, e o meu jogo favorito o FM..
    Agora só me falta ilucidarem, mais.. Toshiba ou Asus?!
    O que eu dou mais importancia é a velocidade de processador..

10. Snake88

Snake88 Power Member

Só falei do desktop no caso de estares a pensar em jogar a sério, mas como é só para o FM, serve o portátil. E depois estava a dizer que não precisavas de gastar tanto dinheiro no portátil só para fazeres isso. Mas já vi que queres gastar dinheiro, por 1100€ já compras um Sony Vaio com características identicas ou superiores a esses dois, e visto que a Sony é uma das melhores marcas para portáteis eu apostava num destes.

Cumps

11. reiszink

reiszink Power Member

Também gosto de outras marcas, mas para mim portáteis é Toshiba, sempre tive dessa marca, ás vezes ligados quase sempre 24 horas por dia e nunca tive um único problema.

Neste caso ia para o Toshiba na mesma, embora tenha um disco mais lento, tem mais capacidade, a placa gráfica do Asus tem um desempenho muito fraco em jogos, enquanto que a do Toshiba desenrrasca bem, e no que a portáteis diz respeito, tenho muito mais confiança na Toshiba que na Asus.

12. bmars

bmars Power Member

A ideia n é gastar mto dinheiro.. Se eu poder poupar tanto melhor..
    Mas tb n quero um portatil para andar a trocar todos os anos, ou passado um tempo estar desactualizado, entendes?!
    Quero comprar uma coisa para ficar.. Como é obvio e eu sei que no mundo informatico o hardware fica obsoleto num instante..
    Mas é claro se poder poupar tanto melhor..

13. bmars

bmars Power Member

Da Sony a rondar este preço, so o com processador T7100..
    Ao invés destes que já têm o T7300..
    O que me dizem amigos?!

14. timber

timber Zwame Advisor

Ia para o Toshiba sem qualquer dúvida.

As specs são bastante superiores. Nem tem comparação.

15. bmars

bmars Power Member

16. timber

timber Zwame Advisor

Esse é bem inferior em termos gráficos (principalmente) às duas opções iniciais

E tem uma pequena diferença de preço

Na minha opinião não rende

17. bmars

bmars Power Member

Pois..
    Mas isso tb n é problema..
    A grafica n é mto importante para mim..
    O que eu dou mais importancia é a velocidade
    Mas é uma diferença mto grande?! Vale a pena a diferença?!

18. timber

timber Zwame Advisor

A placa gráfica traduz-se em velocidade em várias utilizações sendo que a mais óbvia são os jogos.

De qualquer maneira o desempenho (ou velocidade) dos 2 primeiros notebooks desta thread será sempre igual ou superior a esse último

E por aepnas 100€ a menos esse último ASUS simplesmente não rende.

19. bmars

bmars Power Member

Continuo uma beca á toa e indeciso :(
    Pq é que há tantos e diversos portateis para escolher?!
    Dassss... Pareço as mulheres :(
    Por um lado quero um portatil bom, mas por outro temos os €€€€

20. timber

timber Zwame Advisor

Se não queres dar em doido só tens duas opções

Ou trancas o orçamento ou trancas alguma característica que te interesse.

Depois escolhes 2 ou 3 e compras o mais barato/bonito/whatever.

Partilhar esta Página