1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil ASUS que não aceita o XP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por valzebro, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 747)

1. valzebro

valzebro Power Member

bOA TARDE, tenho um portatil ASUS Z53S que teima em não aceitar o Windows XP.
    Veio com o VISTA HOME PREMIUM, mas como não gosto tentei instalar o Windows xp mas depois de ler os ficheiros durante a instalação, quando reinicia a primeira vez aparece uma mensagem de erro dizendo que não tenho nenhum HD instalado. Mas o mais curioso é que consigo instalar o Windows 98. Só o XP É QUE ele não aceita.
    ALGUEM ME AJUDA?

2. RickyPT

RickyPT Power Member

procura na bios um MODO NATIVE SATA e desactiva deve ser isso.. isso acontece tambem nos HP's :D mas pode nao ser isso é so uma opiniao

3. nickie

nickie Power Member

Pode não ter na BIOS essa esse modo. O meu A8js não tem e o disco é SATA. Procura no fórum uns tópicos sobre como incorporar drivers Sata na instalação do XP. Há vários tópicos sobre isso.

4. asusmen

asusmen Suspenso

O Z53 dá para por o xp sim, basta ires a bios na parte do HDD se nao estou em erro, e pores em compatible.

Partilhar esta Página