Portátil Asus ROG 15.6'

Fica-te a metade do valor como assim?
Se ficar ao mesmo preço que o Clevo nao compensa, se ficar mais barato ai a conversa é outra.
 
É que nem imaginas a quantidade de gente que aqui aparece que pensa exactamente como disse...

Tens razão senso, mas a verdade é que se apresentares um Clevo para vender em segunda mão (o n550rc) e o "ROG" deste tópico, o pessoal vira-se todo para o ROG, não querem saber do desempenho extra mas sim da estética. Infelizmente é assim. Quem vê caras não vê corações.
 
Fica-te a metade do valor como assim?
Se ficar ao mesmo preço que o Clevo nao compensa, se ficar mais barato ai a conversa é outra.
Apenas metade do valor será suportado por mim, sendo que a outra metade será paga a crédito. Daí a preferência em loja física.

É que nem imaginas a quantidade de gente que aqui aparece que pensa exactamente como disse...
Sim, imagino. Como disse, analisei algumas opções e li os respetivos tópicos, o que deu para ter a noção dos fanboys que andam por ai à solta. Por sinal, caso opte por este modelo será o meu primeiro Asus.
Apenas excluí o MSI por causa dos relatos do ruído da ventoinha a trabalhar, mas pelos valores indicados pelo bbruno não é nada fora do normal para o portátil em questão. O MSI PE60 para mim tem grandes vantagens por ser mais leve, mais fino e não ter aquele aspeto de gamer. Mas pelo mesmo preço deste Asus vs MSI, pelo menos o Asus FZ50VX já vem com disco SSD (o que é muito importante para mim) e possibilidade de extensão de garantia por mais um ano por 59€ (não sei se o mesmo é possivel com o MSI).
 
Apenas metade do valor será suportado por mim, sendo que a outra metade será paga a crédito. Daí a preferência em loja física.

??como exactamente é que te fica a metade do preço ?? tens de pagar tudo á mesma, pagas é so metade no incio..

E a ***** tambem tem pagamento a credito ( e sem juros, a loja onde tens o Asus não sei se tem pagamento sem juros)


Ok, não batas no ceguinho. Eu tenho noção que as diferenças não são assim tão significativas.

nem "tão" nem "nada" , na pratica não vais ter diferença nenhuma..
So se fosses fazer trabalho que fosse "ram intensive" é que poderia haver alguma diferença, mas mesmo essa seria minima ...
 
Boas pessoal assim so por curiosidade sabem se no Portátil Asus 15.6" (FZ50VX-76B95CS1) na versao com o i7 - 6700HQ, é possivel mudar aquele ecrã 4k pelo do Asus ROG 15.6 GL552VW
visto serem practicamente identicos ? se sim sabem me dizer onde posso comprar o ecra do Asus ROG 15.6" GL552VW ?

Cumprimentos
 
Boas pessoal assim so por curiosidade sabem se no Portátil Asus 15.6" (FZ50VX-76B95CS1) na versao com o i7 - 6700HQ, é possivel mudar aquele ecrã 4k pelo do Asus ROG 15.6 GL552VW
visto serem practicamente identicos ? se sim sabem me dizer onde posso comprar o ecra do Asus ROG 15.6" GL552VW ?

Cumprimentos

possivelmente sim , MAS :
- ecrãs de portáteis não é algo que encontras à venda normalmente como se fosse um componentes qualquer ; possivelmente uma loja de informática que o consiga encomendar , ou então do ebay
- com 99% certeza que perdes a garantia
- Porque é que queres estar a comprar esse portátil, que já por si é caro para o que têm, para depois ainda estar a gastar mais num ecrã novo?
 
Pensa que um ecrã 4K vai-te saber a mais de 200€, e terás de trocar tambem o cabo, e provavelmente nem podes fazer isso porque 4k será interface eDP e FHD é lvds de 4 lanes...
 
@senso se não me engano agora vem tudo eDP. Os últimos modelos (mais mainstream) a ter ecrã LVDS que me lembro foi mesmo o P650SE que tem uma versão da board eDP e outra LVDS.

@brruno O ecrã 4K deve ser o Samsung manhoso, até valia trocar por um fullhd decente. Isto se não existissem alternativas muito melhores ao FZ50VX, que há, aos pontapés até :P
 
É Asus, mais depressa é LVDS que outra coisa..

Resposta da *****:

Dos modelos que dispomos para encomenda com monitor IPS, SSD e 15" apenas o FZ50VX-76B95CS1 ( http://www.*****.pt/portatil-asus-rog-15-6-fz50vx-76b95cs1.html )
Segundo o nosso fornecedor o mesmo vem com painel IPS
 
ando a ver o portatil descrito por cerca de 800 euros atualmente, ainda vale a pena investir neste modelo ou procurar outra alternativa tipo clevo? se possível com melhor mobilidade... vi também os slim rn e rc mas não percebo a diferença entre ambos...
 
ando a ver o portatil descrito por cerca de 800 euros atualmente, ainda vale a pena investir neste modelo ou procurar outra alternativa tipo clevo? se possível com melhor mobilidade... vi também os slim rn e rc mas não percebo a diferença entre ambos...

Este fim de semana nas grandes superfícies estão em promoção varios portateis , entre eles o Portátil HP OMEN 15-ax004np por volta desse valor já com a 960m

 
Exato.

HP 15-AX004NP
15.6" FHD IPS (1920 × 1080) Matte
Intel Core i5-6300HQ 2.30GHz
NVIDIA GeForce GTX 960M (GDDR5 dedicada de 2 GB)
SDRAM DDR4-2133 de 8 GB (2 x 4 GB)
SATA 1 TB 7200 rpm
SSD 128 GB M.2
Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.0 M.2
Windows 10 Home 64

= 813€ (este fim de semana em campanha sem IVA de uma grande superfície)

ou

Clevo N150RD ( Inptech N100 )
15.6" FullHD, i5-6300HQ, 8GB RAM, GTX 960M, 240GB SSD 2.5", 1TB 7200rpm , Intel 8260, caddy
Sem sistema operativo

= 875€
 
Enquanto está em promoção, e ter mais opções nunca é mau, dado que aqui nesta secção a queixa numero um é que só recomendam clevo...
 
Back
Topo