• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PC [Portátil] Asus ROG Ally e Ally X

Tenho nada contra este produto em específico, mas tendo em conta o a qualidade dos produtos Asus nos ultimos anos e os problemas RMA muito conhecidos por parte deles, vao por vossa conta e risco ao comprarem este.

Curioso para ver reviews disso. A atual ally no modo 15W não é fantástica em termos de frame time. A ver se a coisa com esta é melhor ou se, alternativamente, um eventual modo 20W não tenha esse problema, e seja viável de se usar por agora a X ter uma bateria muito maior.

Curioso para ver reviews disso. A atual ally no modo 15W não é fantástica em termos de frame time. A ver se a coisa com esta é melhor ou se, alternativamente, um eventual modo 20W não tenha esse problema, e seja viável de se usar por agora a X ter uma bateria muito maior.
Faz como eu, fiz download do G-helper e criei um plano de 18w. é o ponto ideal de performance/bateria/ruído.

Pelo que percebi aumentaram o modo performance predefinido de 15 para 17w, por a Ally X ter mais bateria, e os 17w terem melhor equilíbrio de performance por watt

Faz como eu, fiz download do G-helper e criei um plano de 18w. é o ponto ideal de performance/bateria/ruído.

dos jogos que testei efectivamente 18W é mesmo o sweet spot. Faz o mesmo barulho que a 15W e o consumo não sobre assim muito. Acho que na pratica nunca uso o modo de 30W, nem quando estou ligado ao carregador.

Boas pessoal estou interessado na futura aquisição de um rog ally x, pelo que se tem falado parece estar top, mas daqui a uns tempos ele há de sair e haver reviews, mas a Asus tem assim tão má reputação com o RMA? É um problema aqui na Europa? Mesmo com os 3 anos de garantia?

Boas pessoal estou interessado na futura aquisição de um rog ally x, pelo que se tem falado parece estar top, mas daqui a uns tempos ele há de sair e haver reviews, mas a Asus tem assim tão má reputação com o RMA? É um problema aqui na Europa? Mesmo com os 3 anos de garantia?
Mandas para a loja que compraste e eles mandam para a Asus aí não tens problemas, contudo li que o problema era mais na América…

Não justifica de todo.

Estão a dar 900€ por uma coisa que não sendo má em termos de performance, está longe de ser brilhante.

Como já foi dito aqui, é ir ao OLX e comprar uma Z1 Extreme pelos 400/450 max.

Está mais que visto que no próximo ano saem novas handhelds (Ally 2) com Strix Point e RDNA 3.5 (Radeon 890M), e uma melhoria substancial de performance.

Bom dia malta..!

Há já alguns meses que ando de olho no rog ally, sou um gamer que usualmente joga em high refresh rate e fica desconfortável a jogar a menos de 90/80fps e como tal tenho a dúvida em relação a fluidez da ally, se se nota muito o arrastamento da imagem devido a baixa frame rate em relação ao que me sinto confortável.

Pessoal do high refresh rate/fps qual a vossa opinião?

Cumprimentos

Back