night_sign
Power Member
Considero uma boa atualização.
Para quem ainda está a ponderar comprar claro.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
o que estraga é mesmo o price point de 899€Considero uma boa atualização.
Tenho nada contra este produto em específico, mas tendo em conta o a qualidade dos produtos Asus nos ultimos anos e os problemas RMA muito conhecidos por parte deles, vao por vossa conta e risco ao comprarem este.
Faz como eu, fiz download do G-helper e criei um plano de 18w. é o ponto ideal de performance/bateria/ruído.Curioso para ver reviews disso. A atual ally no modo 15W não é fantástica em termos de frame time. A ver se a coisa com esta é melhor ou se, alternativamente, um eventual modo 20W não tenha esse problema, e seja viável de se usar por agora a X ter uma bateria muito maior.
A Ally X consegue ter os 30w em portable?
Pelo que percebi aumentaram o modo performance predefinido de 15 para 17w, por a Ally X ter mais bateria, e os 17w terem melhor equilíbrio de performance por wattCurioso para ver reviews disso. A atual ally no modo 15W não é fantástica em termos de frame time. A ver se a coisa com esta é melhor ou se, alternativamente, um eventual modo 20W não tenha esse problema, e seja viável de se usar por agora a X ter uma bateria muito maior.
Faz como eu, fiz download do G-helper e criei um plano de 18w. é o ponto ideal de performance/bateria/ruído.
Mandas para a loja que compraste e eles mandam para a Asus aí não tens problemas, contudo li que o problema era mais na América…Boas pessoal estou interessado na futura aquisição de um rog ally x, pelo que se tem falado parece estar top, mas daqui a uns tempos ele há de sair e haver reviews, mas a Asus tem assim tão má reputação com o RMA? É um problema aqui na Europa? Mesmo com os 3 anos de garantia?