Portatil Asus , teclas Fn+ xx nao funcionam

hYpe

Portugal@Home Member
Boas,

Ja andei a ler nos foruns estrangeiros e ha um problema de compatibilidade nos novos drivers da Intel para os portateis asus. O que acontece e' q ao fazer o update aos drivers do wireless (tal como eu fiz) as teclas Fn+ xx, nao funcionam. Nao consigo desligar o wireless ou liga-lo, por o volume mais/menos baixo, nada.

Alguem sabe o que posso fazer para dar a volta a isto?

Nao me apetecia muito ter um portatil e nao poder usar as telclas Fn..

Cumps
 
Podes desinstalar essa actualização de drivers wireless... :)
Vais às Propriedades da palca wireless no Gestor de Dispositivos, ao separador "Controlador" ("Driver") e clicas em "Recuperar controlador" ("Roll Back Driver").

Ficarás novamente com o driver q tinhas antes e a tecla "Fn" a funcionar! :)
 
Ja fiz o que disseste e mesmo assim nao adiantou. Pelo que andei a ler noutros sitios, o problema e' com o programa que gere os perfis wireless mesmo da intel. Consegui fazer restauro do sistema para outra altura e as teclas ja funcionam visto q o programa q falei e' o anterior...

O problema e' q no mais antigo nao tenho os perfis das redes wireless, e mesmo fazendo exportar no mais recente, e importar no mais antigo, isso nao funciona... Basicamente tou ****** porque tenho N perfis q simplesmente nao tenho pachorra p voltar a configurar...

Bem, amanha vou ligar pos gajos da asus e chatea-los, visto que o problema e' mesmo falta de actualizaçoes do software...

Cumps
 
Back
Topo