1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil ASUS VivoBook S550CM upgrade SSD .m2 é possível?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AlehRasta, 8 de Novembro de 2019. (Respostas: 7; Visualizações: 184)

1. Boas...

Gostaria de saber se o portátil acima citado tem slots para suportar um SSD .m2.
    Grato.

Aleh

2. hefguerra

hefguerra Power Member

Pelo que vi no interior do portatil podes colocar SSD mSata.

3. Salve salve HefGuerra, obrigado por responder...
    Então isso significa que não para .m2, só posso colocar o ssd mSata, certo?!
    Abraços e obrigado.

4. hefguerra

hefguerra Power Member

Não vi as definiçoes dele. Só vi a carcaça aberta. Mas pelo desenho da motherboard pareceu-me só aceitar mSata. Não vi ranhura nenhuma para m.2...

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

afirmativo só aceita SSD Msata e discos HDD/SSD 2.5

6. Só tenho que agradecer, vocês são ****!!!

7. Cara, muito obrigado pela resposta...
    Alguma sugestão de modelo? Estou prestes à fazer o upgrade e ainda não tenho experiência alguma com ssd´s
    Valeu

8. MOUSETM

MOUSETM Power Member

tens o Msata Samsung EVO860 256Gb ou 500Gb , tens os Kingstons SSDNow UV500 , existe mais, mas se queres ficar com algo em condições aposta num Samsung EVO. quanto a preços é uma questão de procurar onde houver mais barato.