Portátil Asus X50RL Bloqueia

technical_OP

Power Member
Boas noites, venho ver se me podem dar uma ajuda.

Estou a tentar reparar um portátil de um amigo, que é um Asus X50RL.

Aparentemente o mesmo só precisaria de uma formatação e estaria tudo bem, mas constatei que após a formatação o mesmo por vezes não quer arrancar ficando apenas a luz de power e a de buetooth acesas.
Nas vezes que arranca por vezes "congela" assim do nada e outras entra e fica a funcionar mais ou menos.

O Pc inicialmente vinha com o Vista mas agora quando o recebi trazia o XP, após a formatação que lhe fiz instalei o Windows 7 Home Basic. Já lhe fiz uma pequena limpeza na ventoínha do processador que estava cheia de pó. Retirei também as memórias, limpei e voltei a colocar.

Posto tudo isto deveria estar a funcionar mas está-me a partir a cabeça e não consigo deslindar de onde poderá vir o problema...


Ajudem

Cumps...
 
É capaz de ser o hard drive já meio marado, experimenta correr um linux live cd/pen ou live xp a ver se o pc continua a bloquear se o sistema operativo não estiver no hard drive, testa com o hd ligado e depois com ele desligado do portatil.
 
Bom dia, lamento a demora mas tenho estado sem net.

O Pc em questão vim a saber através de um amigo que lhe fez uns testes que a motherboard tinha pifado...

Obrigado ao ART_CORE pela dica...
 
Back
Topo