1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Asus?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sportingman, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 783)

1. sportingman

sportingman Power Member

Eu tou neste momento a espera de um Asus F3JA, mas entretanto houve um colega da minha mãe que lhe disse que outro colega dele tinha arranjado um da Asus melhor, pelo que a minha mae percebeu parece que é melhor, que tem um processador 2.3GHZ.. A minha pergunta é, e desculpem a estupidez, quais os portateis da asus com processador 2.3GHZ? Ele ficou de mandar as caracteristicas todas amanha, mas entretanto eu precisava de ir observando e tirar opiniao.... A unica coisa que sei é mesma esta, o processador! :'(

Abraços

2. ruipsf

ruipsf Power Member

O processador que tem velocidade de relógio de 2.3GHz é o Core 2 Duo T7600, mas ainda não vi nenhum portátil da Asus com esse processador...

Já agora também gostava de saber qual o modelo.

3. SLBorga

SLBorga Power Member

Realmente... T7400 ja vi, agora 7600 n e muito comum...

4. sportingman

sportingman Power Member

Vou esperar entao que me desvendem o modelo.. lol

Depois logo posto aqui para vos dizer! Obrigado na mesma!

Abraço

5. tonyweed

tonyweed Power Member

nao sera o t2300 a 1.66ghz?

6. ruipsf

ruipsf Power Member

Pois, também me parece que seja mais isso: T2300... 2.3GHZ...

7. sportingman

sportingman Power Member

Pois eu tambem axo que sim... Mas o homem nao soube explicar bem e eu muito menos sei o que dizer... Deve-se ter enganado nao sei! Mas ele disse que era melhor que o Asus F3JA porque tinha nao sei o que a 2.3G ou crlh... Enfim! Agora ja vai tarde, o meu F3JA parece que xega amanha.. Criei aí um novo topico a falar dele!

Partilhar esta Página