1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1.000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por amon293, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1130)

1. boas

ao que parece a motherboard do meu portátil deu o berro e vou ter de comprar um novo (já passaram 3 anos e a garantia já lá vai...)

uso o portátil para lazer e trabalho. estou sempre na net.
    estou interessado num portátil de 14.1" com a melhor relação preço/qualidade do mercado.

os 1.000€ é o preço desejável, mas se tiverem sugestões melhores que não estejam muito fora do orçamento (até 20%) talvez as considere também.

gostava de ouvir as vossas sugestões e opiniões.

que produto está aí no mercado que seja muito forte dentro deste orçamento?

obrigado a todos que participam!

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Asus M51SN, mas é de 15...

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

4. o F8SN também já o namorei no entanto tudo depende das condições de crédito.

também ando filado no F8SA. tenho um colega com um e parece-me ser bastante agradável

O M51SN, n encontrei

5. Tjqueiroz

Não existe grande comparação com a do Asus (pois a do Asus é substancialmente melhor)

6. plancha

plancha Power Member

claro, o asus custa mais 500€.

A gráfica não é das melhores. Mas se optares por um portátil de 15.4 já arranjas gráfica bem melhor, ao nível da do asus.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  7. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Toshiba A200-28I, passa cerca de 60€, mas tras 4GB de RAM e 400GB de disco, de resto é igual ao 21T.

Fica bem

jncevcosta

8. obrigado pela sugestão do toshiba, mas queria manter-me nas 14". O mais equilibrado deverá ser o F8SA ou o F8SN certo?

9. Tjqueiroz

Sim.. a nível de 14'' são os que tem melhor relação qualidade/perfomance/preço..

Última edição: 11 de Abril de 2008
  10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

So reparei agora que pediste um de 14".

Desculpa.

Fica bem

jncevcosta

11. já comprei. obrigado pelas sugestões.

12. _nobody_

_nobody_ Power Member

e já agora decisdiste-te pelo...?

13. olha... vou experimentar o assimatica... seja o que deus quiser. :D

14. _nobody_

_nobody_ Power Member

quando o adquirires diz-me qualquer coisa sff...a nivel do portatil....da loja ok?

15. ptmaluko

ptmaluko Banido

a minha sugestão

queres pequeno, leve, potente, com ultima tecnologia.

Compra o Dell XPS M1330. Procura reviews e pasma-te.
    Com 1000euros consegues um de topo, ecran LED, e placa grafica dedicada. O ecran é de 13.3, quanto a mim o ideal se queres portabilidade. É pena este modelo nao estar á venda em Portugal, mas pela europa fora é um sucesso. E claro na America tambem.

Partilhar esta Página