1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1000€ com boa gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NPinho, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1317)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas pessoal!

Com gráfica tipo X600, com CPU tipo, Pentium M 1.6(ou mesmo CeleronM), 1x512MB (1 dimm para futuro upgrade) e >=60GB de disco e DVDRW o que há por aí?

ando a procura e deve ser dificil, mas devem andar por ai alguns escondidos!

Tem de correr CS Source.

cumps!

EDIT:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=80141
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=71160

o asus parece porreirito, tem chipset ATI será que vale algo a gráfica?
    o Segundo com 1GB de ram já deve dar para o desenrasque?

Última edição: 5 de Abril de 2006
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

Essa gráfica acho que não vale muito, só tem a vantagem de ser independente (acho eu).

Por esse preço é dificil jogar, eu tb comecei por ai e depois acabei bem mais à frente.....e já há quase uma semana que não ligo o desktop (mas está para breve ;) )

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu consigo jogar tudo numa ACER 1691 (1.6, 512, x600 de 64Mb) ;)

4. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

é melhores disponibilizares mais uns € e compras um portatil de gama superior a essa, e ficas bem mais servido!

5. venga

venga I quit My Job for Folding

A 800x600 e gráficos a nível médio para não dizer no mínimo. Já o testei tb, não está mau para o mono q é :p

Se quiseres entrar pela linha Acer (q não recomendo) tens uns por cerca de 1200 com uma x700 mas por 1249 já compras o toshiba m70-164 q é uma máquina mto jeitosa.

6. NPinho

NPinho I folded Myself

não é para mim, e para um colega meu... era 800€ mas como n dava para nada com gráfica +-, esticou até aos 1000€

e já vi os famosos Asus A6VA, Pentium M, 1GB DDR2, X700 a 1199€... muito bom!

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se é para jogar então 1200€ é praticamente o mínimo..

Entre esses dois.. O HP é melhor. O cpu é pior mas tem uma X600. A integrada do outro é uma X300 castrada nos pipes e na largura de banda portanto é bastante mais fraca que a X600 (cerca de 1/3 ou 1/4 da performance em jogos).

8. NPinho

NPinho I folded Myself

9. SwimmerBoy

Dependendo dos jogos... Os jogos que costumo jogar é tudo no máximo ;)

10. NPinho

NPinho I folded Myself

Tipo CSSource?

11. SwimmerBoy

Source não jogo tudo ao máximo, mas consigo jogar na boa! Inclusivamente DoD:Source que é bem mais pesado k CS:Source ;)

12. NPinho

NPinho I folded Myself

mas jogas a resolução nativa do TFT? com que average FPS e detalhes?

13. SwimmerBoy

Resolução nativa não. Detalhes médios e FPS a rondar os 100FPSs

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

desculpem lá mas milagres não existem 1000€ com boa gráfica e ainda por cima para jogar. por este preço só mesmo x600 e x700, se a parada subir para os 1300/1400 ai ja se arranja alguns portáteis com x1400.

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a x1400 é melhor q a x700? se ainda estivesses a falar da x1600...

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sonoma 1.8Ghz + 1Gb DDR2 + X600 128mb corre o Source a 1024 sem problemas. A 1280 ja podes notar de vez em quando alguma perca de fluidez. Baixas para 1024 e corre á vontade.

Partilhar esta Página