• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

portátil até 1000€ máx *

Mas agora que abri o PC vejo que, apesar de não ter drive DVD, tem lá o espaço. Com um caddy não consigo ficar com os dois discos?

Já vi que sim. Usa caddy de 9,5mm. Já encomendei ;)
 
Última edição:
O Acer E5-573G-35ZP por 399€. Agora comprei um SSD 240GB + Caddy por 60€, e acho que fica um PC bem porreiro para a patroa. Daqui a 2 anos posso facilmente meter-lhe mais 8GB de RAM e ficar com 16.

Ou seja, acho que é um PC que dá para uns bons aninhos de trabalho Office/Email/Navegação web, por um preço bem porreiro.
 
Então pessoal, que portátil aconselham dentro deste orçamento? No máximo dos máximos queria comprar o portátil até ao fim do ano :3
 
Bem, vou ter que ' desenterrar ' este tópico, não cheguei a comprar nenhum portátil na altura que pedi ajuda aqui no fórum, e neste momento acabei por juntar mais algum dinheiro e o orçamento subiu consideravelmente! Tenho 1000€/1100€ max para comprar um portátil, e estou bastante inclinado para algum clevo, com a 1050 Ti que penso ser o melhor que arranjo dentro do meu orçamento. Já andei a ver pela internet e existem alguns portáteis desta marca, dentro do meu orçamento, qual recomendam? E qual a configuração ideal? :)
 
O Clevo N850HK1 fica-te a cerca de 1000€ com
- i5-7300HQ , 8GB RAM , GTX 1050 Ti, 275GB MX300 , 1TB 5400rpm

50€ acima do teu orçamento tens o MSI GP62MVR 6RF-224XPT com a GTX 1060 3GB
 
Back
Topo