1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1000€ para trabalho e algum lazer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Shark00n, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 546)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Viva!

Precisava que me indicassem qual o melhor portátil que se pode obter por 1000€ (1100€ no MÁXIMO, que eu já sei que muitos de vocês gostam de esticar orçamentos) para a seguinte utilização e com os seguintes requerimentos:

-É um portátil para trabalho principalmente, mas também para um ocasional jogo, mas nada de demasiado exigente, na linha de SIMs e coisas semelhantes;
    -Tem que ter um bom ecrâ de 15.4'', boa autonomia, ser robusto e ser de uma marca com uma boa garantia e atendimento ao cliente (Portanto, nada de Clasus, Tsunamis, Clevos, Arimas ou Acers);
    -Tem de ser PC;
    -Tem de ter um disco rígido com pelo menos 160GB (250GB seria o ideal);
    -Como é para jogar um joguito ou dois uma placa gráfica como uma 8400 ou ao nível desta seria bem-vinda;
    -1000-1100€ no máximo, por favor refiram os preços da loja *****, *****, Vobis, Fnac, ou outra grande superfície comercial.

Muito obrigado e um forte abraço!

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. Shark00n

Shark00n Power Member

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tem mais capacidade de Disco e memória, mas a gráfica e' inferior...
    Mas não esta' mau esse Toshiba

Cumps

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

são dos que se ouvem menos queixas

6. Shark00n

Shark00n Power Member

Ah são? Pois eu tenho um Clevo e já me queixei 3 vezes, tou sem portátil há 1 mês.

Partilhar esta Página