1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1000€ (prenda de Natal)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cooki3, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Qualquer marca, desde que seja boa :001:

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos universitários e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Secretária, embora vá ser transportado de vez em quando

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não interessa

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nada que puxe muito, pensem na onda do Sims 3 e Spore (é para a namorada)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Posso comprar pela net, não tenho problemas

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Ela não gosta muito do Windows Vista, mas nao limitem a compra pelo OS, eu posso formatar e por outro.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Qualquer uma, desde que sirva bem para as funçoes acima referidas

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nem por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Antes de dia 24 de preferencia :007:

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250gb no minimo, mais é sempre bem vindo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DvD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    WLAN é um must-have

Obrigado pela ajuda!

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

3. Cooki3

Cooki3 Power Member

Nenhuma ajuda?...

4. Elvas

Elvas Power Member

Hmm tens muita escolha.. se calhar era melhor veres uns que gostes da estética e assim e apresentá-los aqui e o pessoal ajuda e recomenda..

Por esses preços tens asus, lg's, toshibas, hp's...

Passa no catálogo da ***** que tem um bom leque de oferta e procura o que realmente te interessa. Se queres um monitor com resolução 1440*900 ou maior, se queres uma gráfica fixe para jogos (porque se não queres, o preço pode descer um bocado!)...

5. Apok

Apok Power Member

concordo com elvas, se o principal objectivo não é jogos podes comprar 1 com pior gráfica, onde o preço pode descer bastante, tens por exemplo este toshiba http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisToshiba&product=4026203581562&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil
    que tem bons specs, so falha um bocado na gráfica, desde que ela não se ponha a jogar cod's,crysis, etc a configuraçoes medium-high, acho que serve^^
    cumps

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  6. Cooki3

Cooki3 Power Member

É como disse, ela quer correr jogos como o Spore e o Sims 3 que tá pra vir, ela não é grande jogadora de FPS'S :P Ah sim, ela joga tb WoW e L4D :-D Mas aquele portátil pareceu-me o suficiente para isto. Obrigado!

Mais conselhos agradeço muito!

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

HP DV5-1050EP ou LG S510 ou Acer Aspire 5930G ou Asus M50VN-AS024C, etc... ;)

8. Apok

Apok Power Member

po sims 3 n sei se o toshiba vai aguentar muito bem, mas n sei se ja foram revelados os requisitos oficiais, o HP-1165ep ta ao preço do toshiba e tem melhor gráfica

9. luis1180

luis1180 Power Member

Partilhar esta Página