1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1000€ Stylish!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Maskio, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 789)

1. Maskio

Maskio Power Member

Quero oferecer um portátil à minha namorada, até 1000€, e que conjugue o melhor da qualidade/estilo.
    Quero um portátil com um toque fashion, não necessariamente feminino, mas algo eye candy, visto ser para uma menina:-D

Este é precisamente o tipo de design que eu procuro, mas já passa 200€ do orçamento.
    Alguma sugestao mais em conta?

O monitor deve ter de 13 a 15 polegadas. E não é para jogar, é para trabalhos universitarios, de CS, tem que aguentar com o Photoshop e o Premiere fluentemente.

2. touge_master

touge_master Power Member

HP 2585 é uma boa opção, mas nao tao vistoso como esse (CR11 certo?)

3. brock

brock Folding Member

olá boa noite senão te importares preenche isto pois facilita o trabalho, temos uma visão geral do que pretendes.
    cump's.

4. balute

balute Power Member

Esse portátil encontra-se a 1110€ na *****. Acho que é, de facto, uma das melhores opções.

Dá também uma vista de olhos no Sony FZ19VN e no HP dv2585ep. :)

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

É hilariante. Ontem a minha namorada falou que queria um portatil e tal e falou-me deste Vaio, e agora apanho uma thread com ele. :D

As 14.1 polegadas de ecrã não faz o monitor muito pequeno?
    Isto para um mero uso para trabalhos chega, não chega?

Desculpem esta ignorancia mas nunca gostei de nada com monitores pequenos ou assim, mas como vou comprar um Clevo M570RU isto faz-me confusão. :-D

6. Maskio

Maskio Power Member

Obrigado pelas rápidas respostas.
    Sim, o portátil da foto é o Vaio CR11, mas foge do orçamento.

Não tenho uma lista especifica de atributos, eu queria um que melhor conjuga-se a performance com a aparência. Mas pretendo algo +- assim (estou por fora deste mercado, daí pedir-vos a vossa sábia ajuda)

Qualquer marca menos Acer
    Monitor de 14" (Podendo ir de 13" a 15", mas 15" é em último caso) para uma resoluçao de WXGA - 1280x800
    É um portátil para durar uns 5 anos, como disse, é para a univ.
    Os programas a rodar serão maioritariamente o Office, o Photoshop, e o Premiere. Edição de audio/video.
    Não vai ser um portátil para jogos.
    O preço deve ser no máximo 1000€.
    Para comprar nas próximas 2as semanas.

7. Joao Tiago

Também não sejas forreta. Por mais 100€ compras uma coisa engraçada. :D

8. Maskio

Maskio Power Member

:-D Os 1000 já são muito suados e esticados.
    Certo é que só por ser vaio, paga-se muito o nome, o que eu queria saber é se há algum portátil dentro dos padrões do cr11. Mesmo a nível de ficha técnica, acham o cr11 caro?

9. .DX.

.DX. Power Member

10. Joao Tiago

Acho o CR11S muito bom. E de beleza nenhum lhe ganha, isto na minha opiniao.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hum...

2 gb no mínimo dos mínimos, e convém um bom cpu, disco rápido e uma gráfica dedicada, não precisa ser high-end.

O premiere pro tem uma apetite voraz por memória! Por causa dele tive que antecipar a compra de 1 gb adicional :p

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  12. Joao Tiago

Mas este aguenta bem, não? Já tem 2Gb de RAM e assim...

Partilhar esta Página