1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Caramewa, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 960)

1. Caramewa

Caramewa Power Member

Gostaria k me ajudassem na escolha de 1 portatil no max 1000€.

Gostava k fosse core 2 duo, 1Gb de memoria, e placa grafica pelo menos 128Mb dedicados. Qnt a disco não preciso de mto e talvez 80Gb bastassem.

Desde ja obrigada!

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Boas! Julgo que consigas configurar um VBI baseado no HEL80 com 1GB de RAM, 80GB de disco e o T7200 com 1000€ :p

Viste os barebones VBI?

3. Caramewa

Caramewa Power Member

Só vi na ***** e como não tinham discos de 80Gb passava um pouco dos 1000€.

Há outro sitio onde possa ver?

Gostei do Asus - Barebone Z96J T5600 por 999€.

É razoavel?

4. Goncalo Silva

Sim. PowerON, *****, ***** e afins. Esse que falaste tem um T5600 e não o T7200...

5. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

boas, por 1000e acho que dos melhorzinhos que andam por aí é o toshiba 100-160 podes ver aki por exemplo . ve na página da marca, e eles tão à venda em mts de lojas, tipo vobis entre outras.

6. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

desculpa o "podes ver aki foi my mystake" :)

7. Goncalo Silva

8. Caramewa

Caramewa Power Member

Mas a placa grafica desse toshiba não é 128Mb partilhados? Eu queria pelo menos 128Mb dedicados.

Dos que já vi e tendo em conta a minha limitação no preço gostei do ACER Aspire 5633WLMi - mas tenho algumas duvidas em relação à ACER - e como ja tinha dito gostei do Asus Barebone Z96J T5600 - mesmo não sendo 1 T7200 :)

Se pudessem agradecia que me dissessem vantagens e desvantagens de cada um.

9. Goncalo Silva

Esquece Acer. O Z96J é muito melhor opção em todos os sentidos.

10. Caramewa

Caramewa Power Member

Vi um FUJITSU SIEMENS - Amilo Pi 1536 na Vobis e como agora tem a promoçao de pagar 10x sem juros gostava de saber alguma coisa deste bicho pa saber se aproveito ou se não vale a pena :)

11. Goncalo Silva

Não está esgotado?

12. Caramewa

Caramewa Power Member

Não. Vi-o ontem na Vobis. É alguma coisa que valha a pena?

13. Ranger_OE

Ranger_OE Power Member

A gráfica é uma ati x1400, nao achas fraca????custa 1099 nao achas caro para o portatil em si??

14. Caramewa

Caramewa Power Member

Mas pra mim 128Mb dedicados chegam. Não achei que o portatil fosse alguma coisa especial. O que me levou a olhar pra ele foi a cena dos 10 meses sem juros. Foi o mais barato que gostei. :(

Partilhar esta Página