1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lemUz, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1058)

1. lemUz

lemUz Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Marcas brancas, Acer

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programas relativos a design. Edição de video, etc.. Portatil com boa qualidade de imagem.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Mais pra ficar em cima da secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é relevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. CS, Enemy territory, FM, PES

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Mais ao vivo.. zona de braga

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    É irrelevante

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    WXGA - 1280x800;
    WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Pra Semana se calhar

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    350GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim.. DVD com lightscribe. Mas mais melhor

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Sim, HDMI, eSATA.. Bluetooth, wireless N de preferencia

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Este enquadra-se em quase tudo o que pretendes...

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Desculpa por usar a tua thread, mas não achei necessário abrir uma nova apenas para isto. Que jogos aguentará esta máquina? Tipo COD4, NFS Pro Street e afins? É que em Setembro eu vou comprar um portátil com as specs parecidas com as que o user precisa, mas com as condições que tem que ser Asus e tem que dar para jogar uns joguitos, sem ser Crysis necessáriamente. Acham que vale a pena abrir agora a thread para ir pensando no portátil?

Peço mais uma vez desculpa ao lemUz.

4. lemUz

lemUz Power Member

O unico problema e esqueci-me de mencionar em cima é que gostava que já usa-se o novo porcessador montevina. E isso já está a dificultar a minha pesquisa.

Não há problema ThatsMe .

5. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

creio que, para já, só haverão por aí 2 portáteis montevina até 1000€:
    1) hp dv4-1050ep
    2) asus m51vr

6. lemUz

lemUz Power Member

Exacto.. Estava a pensar comprar o dv5-1040 acham boa escolha pro q eu disse no inquerito ? não tras é Bluetooth mas isso arranja-se, wireless N e a cena de impressao digital. Só não gostei do touchpad que prende muito o dedo.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ía te aconselhar o dv5-1040ep, mas como tu querias com norma n e bluetooth já não o aconselhei...

8. lemUz

lemUz Power Member

Tal como para o bluetooth existem "pen's" para a norma N existe a mesma coisa?

9. tarzan2003

tarzan2003 Power Member

mais um:
    Portátil Toshiba Satellite A300-1I4 (PSAGCE-01Q00RPT)
    941.90 na poweron

Partilhar esta Página