1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por J.P., 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 621)

1. Olá. Tenho a intenção de comprar um portátil principalmente para jogos.

Tenho um orçamento máximo de mais ou menos 1000€.

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    Mais ou menos 1000€.
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais
    Diria de tamanho vulgar. Não quero um matacão, mas o tipo de portátil para levar de sitio para sitio de vez em quanto, 1 vez por semana. Não quero perder em qualidade muito em qualidade no portátil para criar moblidade.
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho nenhuma em preferencia nem nenhuma fora de questão.
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente, para jogos.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    A maior para das vezes vai ficar em cima da secretária, mas 1 vez por semana, por exemplo, ei de move-lo para um sitio difrente.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não de muita. É mais o tipo de portátil para ter em casa, e quando vou para outra casa, ligar á corrente. 2 horas pode dar jeito.
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Vou jogar. Principalmente World of Warcraft e Counter-Strike.
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ver o portátil ao vivo, na zona de Lisboa.
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista.
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;
    Ora disto não percebo muito.
    11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não muito.
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Dentro em breve, talvez 2, 3 meses.
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250 gigas deve chegar.
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não tenho muito intresse que seja Blu-ray, por mim uma drive de DVD está bem.
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não.
    =============================================
    Fim do Questionário

Obrigado

Última edição pelo moderador: 1 de Novembro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como a compra não é para já quando estiveres mais perto da altura volta a perguntar, no mesmo tópico...

3. Dava-me jeito começar a pensar em que portátil comprar...

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com o teu orçamento sugeria o HP DV5-1050EP, mas já foi descontinuado...

5. luis1180

luis1180 Power Member

amigo eu estou na mesma situação que tu....mas tambem ja vi alguns portateis para ver o que a actualmente no mercado....eu 1º estava deo lho nesse HP dv5-1050ep, mas dps vi este http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121109&oid=10|27&c=1024273 e mudei de ideias..... podes ñ conheçer muito a marca mas o pc e bom....eu tambem kero o pc principalmente para jogos mas acho k so vou comprar o meu pc ai pa dezembro(epoca de natal e com um pouko de sorte apanho alguns pcs bons em promoção e dps nessa altura logo se vê)...mas aconselho-te etse Packard Bell do link k te estou a dar....ve e aprecia bem....

PS:vou fazer umas perguntas aqui no forum pa ver o k o pessoal diz destes pcs(Packard Bell), e depois digo-te algo aki neste topico.:p

Partilhar esta Página