1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jmrf86, 17 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1150)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

800€ a 1.000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhar em autocad,robot structural, lusas.
    Ver filmes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

preferencialmente na secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?

diferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não muito, talvez só PES ou FIFA

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    uma boa resoluçao para ver filmes e para os programas de trabalho

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Nos próximos 15 dias.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

nao

Agradeço as vossas opiniões

2. jose_r

jose_r Banido

Boas,

não indicaste o tamanho mas penso que ficas muito bem servido com o Clevo W350ETQ(15") ou W70ET(17").

tens config base a partir dos 760€ e depois configuras a maquina ao teu gosto mas com o teu orçamento consegues meter i7, 8G e 2 discos sendo 1 SSD 120GB e tens uma gráfica 2GB GT660

Achoq eu é mesmo as maquinas melhores para ti...

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Acho que ficas bem servido com um Clevo, também tens os Asus da série N com os quais ficarás bem servido, se arranjares dentro do teu orçamento.

Consulta o tópico que criei, onde tenho um orçamento e necessidades algo semelhantes e já tem alguma discussão: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=781398

4. Penso que a ***** não vende clevo, e vou ter de comprar lá porque tenho um vale de 850€ mas tava a pensar gastar até 1000€, aconselham-me os asus da serie n, mas o mais barato na ***** é o N56vz e custa 1200. Que me dizem do [h=2]ASUS K55VJ-SX176H (Intel i7-3630M)[/h]

5. brruno

brruno Power Member

a ter de ser obrigatoriamente na ***** é a melhor opção que tens..

6. Sim tem de ser na ***** porque tenho um vale de 800€, e estou a pensar gastar mais 200€, ou seja um total de 1000.
    Estava a pensar o asus n56vz-s3318h não esta no site mas existe em loja, mas preferia o n56vz-4011h porque não vou utiliza-lo para jogos mas infelizmente a ***** não vende.
    até 1000€ qual acham ser o melhor tendo em conta que será mais para trabalhar em cad e robot?

7. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Mesmo não sabendo se esse N56VZ tem ecrã FullHD (em principio tem) é a melhor escolha.

8. stucky

stucky Power Member

este N56 é o tal sem Full HD, mas sim é a melhor escolha.

9. h3li0

h3li0 Power Member

Não tem full hd, mas a grafica é melhor que a 635m do k55vj.

Partilhar esta Página