1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1100€ com gráfica low-end

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por cantara, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

1. cantara

cantara Power Member

Um amigo meu vai comprar um portátil, só que está um pouco à nora quanto a marcas, modelos e especificações. Eu, como estou bastante desactualizado quanto ao que anda por aí no mercado, também não sou grande ajuda, e gostaria de ouvir opiniões de quem anda mais actualizado nesta área.

Basicamente ele quer um portátil para trabalho, não necessita de ser ultra-leve, mas tem é que durar uns anitos. Como não joga, a gráfica pode ser das mais fracas, desde que corra o Vista como deve de ser. Quanto ao tamanho do monitor, ele estava a apontar para um de 15.4" (com uma boa resolução).

Contudo, o tecto máximo são os 1100€. Sugestões?:x2:

2. Soltex

Soltex Suspenso

Foi posto um post aqui no forum com todo o tipo de portateis desde grafica fraca até gráfica boa de todas as resoluções, é uma questão la ires ver.Outra hipotese é pesquisar todos os post aqui da zona dos portateis que falam de todos os portateis até agora que sairam desde fraquinhos até aos bons.Boa sorte na compra

3. cantara

cantara Power Member

Obrigado pela dica. Mas o meu amigo não queria um barebone, nem de uma marca pouco conhecida, e portanto o clasus está fora de questão, e pelo que tenho lido o Hp já foi descontinuado.
    Alguém me pode dar aqui uma ajudinha? tenho andado a ler posts, mas às tantas perco-me com tanto modelo...

4. UNDEATH

UNDEATH Power Member

5. cantara

cantara Power Member

Hmmm... esse parece-me bem jeitoso! Obrigado pela dica!

Partilhar esta Página