Portátil até 12.1"

djavai

Membro
Estou a pensar em comprar um portátil pequeno para que faça jus ao nome. A questão é encontrar um por um preço razoável.
Encontrei na Singer (!) um Fujitsu Amilo Si 1520 com um core duo 1.83 GHz, 1Giga de RAM e um disco de 100 GB por 1300€.
Alguém tem uma ideia melhor? As únicas restrições são tamanho e componentes rezoáveis para não ter de o trocar assim que saia o vista...

Obrigado
 
Estou a pensar em comprar um portátil pequeno para que faça jus ao nome. A questão é encontrar um por um preço razoável.
Encontrei na Singer (!) um Fujitsu Amilo Si 1520 com um core duo 1.83 GHz, 1Giga de RAM e um disco de 100 GB por 1300€.
Alguém tem uma ideia melhor? As únicas restrições são tamanho e componentes rezoáveis para não ter de o trocar assim que saia o vista...

Obrigado

https://store.apple.com.pt/IMC-Apple-Store/WebObjects/Astore.woa/wa/record?id=MACBOOK13
 
Última edição:
Tá na ***** um Fujitsu de 12,1' a 1350€ axo eu, e é bastante bom. Já tem Core2 Duo e traz 2 Gb de Ram

estou neste momento a escrever num desses.

como ja foi dito ecra Fujitsi-Siemens Si 1520, 12.1", Core2 Duo T5600, 2GB RAM, disco 120GB e principalmente 1.7Kg:wow:

A mim custou-me 1263€ pq aproveitei uma falha dos gajos da ***** da baixa-chiado. esqueceram-se de colocar na etiqueta a indicação de preço verde e entao obriguei-os a fazerem-me o desconto de 6% do cartão *****.

Qt ao tamanho, tinha algum receio que p ecrã fosse demasiado pequeno, mas depois de uma pessoa se habituar é tão cómodo como qq outro.
 
Última edição:
entre dois

Estou indeciso precisamente entre esse fujitsu e um lenovo com as seguintes caracteristicas:
Lenovo ThinkPad X60s 1704 - Core Duo L2400 1.66 GHz - RAM 512 MB - HD 80 GB - Gigabit Ethernet - Bluetooth, 802.11a/b/g - Centrino Duo - Win XP Pro - 12.1" TFT XGA (1024 x 768) - Express Selection.
Este ultimo, compro em espanha, trazendo o preço para o mesmo que o 1º. A grande vantagem deste é que pesa 1,3kilos.
Alguns comentários?
 
Estou indeciso precisamente entre esse fujitsu e um lenovo com as seguintes caracteristicas:
Lenovo ThinkPad X60s 1704 - Core Duo L2400 1.66 GHz - RAM 512 MB - HD 80 GB - Gigabit Ethernet - Bluetooth, 802.11a/b/g - Centrino Duo - Win XP Pro - 12.1" TFT XGA (1024 x 768) - Express Selection.
Este ultimo, compro em espanha, trazendo o preço para o mesmo que o 1º. A grande vantagem deste é que pesa 1,3kilos.
Alguns comentários?

Em termos de caracteristicas, o Fujitsu é de longe melhor que esse Lenovo.
 
Back
Topo