1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil até 12.1"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por djavai, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 878)

1. Estou a pensar em comprar um portátil pequeno para que faça jus ao nome. A questão é encontrar um por um preço razoável.
    Encontrei na Singer (!) um Fujitsu Amilo Si 1520 com um core duo 1.83 GHz, 1Giga de RAM e um disco de 100 GB por 1300€.
    Alguém tem uma ideia melhor? As únicas restrições são tamanho e componentes rezoáveis para não ter de o trocar assim que saia o vista...

Obrigado

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

https://store.apple.com.pt/IMC-Apple-Store/WebObjects/Astore.woa/wa/record?id=MACBOOK13

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  3. SLBorga

SLBorga Power Member

Tá na Fnac um Fujitsu de 12,1' a 1350€ axo eu, e é bastante bom. Já tem Core2 Duo e traz 2 Gb de Ram

4. estou neste momento a escrever num desses.

como ja foi dito ecra Fujitsi-Siemens Si 1520, 12.1", Core2 Duo T5600, 2GB RAM, disco 120GB e principalmente 1.7Kg:wow:

A mim custou-me 1263€ pq aproveitei uma falha dos gajos da fnac da baixa-chiado. esqueceram-se de colocar na etiqueta a indicação de preço verde e entao obriguei-os a fazerem-me o desconto de 6% do cartão fnac.

Qt ao tamanho, tinha algum receio que p ecrã fosse demasiado pequeno, mas depois de uma pessoa se habituar é tão cómodo como qq outro.

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  5. entre dois

Estou indeciso precisamente entre esse fujitsu e um lenovo com as seguintes caracteristicas:
    Lenovo ThinkPad X60s 1704 - Core Duo L2400 1.66 GHz - RAM 512 MB - HD 80 GB - Gigabit Ethernet - Bluetooth, 802.11a/b/g - Centrino Duo - Win XP Pro - 12.1" TFT XGA (1024 x 768) - Express Selection.
    Este ultimo, compro em espanha, trazendo o preço para o mesmo que o 1º. A grande vantagem deste é que pesa 1,3kilos.
    Alguns comentários?

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Em termos de caracteristicas, o Fujitsu é de longe melhor que esse Lenovo.

Partilhar esta Página