1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portátil até 1200 Euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _Planax_, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 446)

  1. _Planax_

    _Planax_ 1st Folding then Sex

    Boa noite.

    Dois colegas meus pediram-me ajuda para lhes encontrar um portátil até 1200 Euros para serem utilizados para aplicações de produtividade e algum tratamento de imagem, nada de mais, remoção de olhos vermelhos e aquelas "montagens"... Quanto mais extras tiver, melhor, como é óbvio, mas o essêncial penso que seja ter muita autonomia e ser bom... Estou um pouco fora deste mercado por isso queria pedir a vossa ajuda para encontrar a melhor máquina para eles...

    Obrigado
     
  2. LnxSlck

    LnxSlck Power Member

    Os Mac são bons para isso, e já encontras Mac's a preços acessíveis. HP também gosto muito e Asus trazem bastante extras. Estas 3 marcas são boas e dos pc's que têm saído a maior parte faz-te isso na boa.

    Não aconselho é portateis ACER, nem Celeron's ou mesmo Centrino's. Hoje em dia Dual Core seja Centrino ou AMD 64 bits, claro que AMD 64 é sempre melhor.
     
  3. FedoraCore6

    FedoraCore6 Power Member

    Por 1200€ consegues Core 2 duo e 1 boa placa grafica e secalhar 2 gb de ram. Isso de edição de imagem não é preciso uma boa placa, mas sim 1 bom software.
    Nao aconselhas Acer porque? Costumam ser bons portateis e baratos, o unico senao e o rma...que demora muito.
     

Partilhar esta Página