Portátil até 1200 Euros

_Planax_

1st Folding then Sex
Boa noite.

Dois colegas meus pediram-me ajuda para lhes encontrar um portátil até 1200 Euros para serem utilizados para aplicações de produtividade e algum tratamento de imagem, nada de mais, remoção de olhos vermelhos e aquelas "montagens"... Quanto mais extras tiver, melhor, como é óbvio, mas o essêncial penso que seja ter muita autonomia e ser bom... Estou um pouco fora deste mercado por isso queria pedir a vossa ajuda para encontrar a melhor máquina para eles...

Obrigado
 
Os Mac são bons para isso, e já encontras Mac's a preços acessíveis. HP também gosto muito e Asus trazem bastante extras. Estas 3 marcas são boas e dos pc's que têm saído a maior parte faz-te isso na boa.

Não aconselho é portateis ACER, nem Celeron's ou mesmo Centrino's. Hoje em dia Dual Core seja Centrino ou AMD 64 bits, claro que AMD 64 é sempre melhor.
 
Por 1200€ consegues Core 2 duo e 1 boa placa grafica e secalhar 2 gb de ram. Isso de edição de imagem não é preciso uma boa placa, mas sim 1 bom software.
Nao aconselhas Acer porque? Costumam ser bons portateis e baratos, o unico senao e o rma...que demora muito.
 
Back
Topo