1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1200 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Arcane, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1129)

1. Boas pessoal! Desde já fica a nota que este é o meu primeiro post (espera-se muitos mais :-D ) e por isso estou de parabéns :wah:.

Preciso de conselhos para a compra de um portátil no valor máximo de 1200 euros, isto no caso de eu me decidir por um de 15''. O portátil será em primeiro lugar para o trabalho (faço web design e outro tipo de aplicações) mas também para jogar já que este será para substituir o pc de casa. Por isso as minhas dúvidas:
    1) que gráfica deverei ter no mínimo para poder jogar (sou um pouco exigente :004:);
    2) um monitor de 15 não será demasiado pequeno para o pretendido?
    3) se optar por um de 17'' (no valor máximo de 1500 euros), isto não me afectará muito no seu transporte/portabilidade?

Desde já agradeço qualquer comentário, e sff se puderem metam aí os links dos produtos que aconselham.

Ps: Não estou muito virado para os barebones... :boredo:

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Quanto é que custa o Asus G1s. Acho uma boa escolha para esse preço (1500€). Ou então um Compal (acho que é o FL-90)

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2007
  3. Soltex

Soltex Suspenso

Até os 1200€ vê o Toshiba A200-1gb....WolfMan o asus g1s não custa esse preço, fica por volta dos 1850€ +/-(tou a dizer de cabeça), a outra opção e ires para o compal ifl90, já que é em tudo parecido ao asus g1s.Só tem uma coisa boa o compal é que tu podes editar o portatil a tua medida. vê aqui www.*****.pt

4. Obrigado Soltex pela dica do A200-1G da toshiba!! Tá muito completo :banana:
    Pena é mesmo aquele disco de 4200 rpm... mas não se pode ter tudo :-D.
    Quanto ao Compal, já sai uma beca do orçamento e não sou muito a favor dos barebones. Quanto ao G1s da Asus, parece um portátil de boa estética e de componentes acima da média, mas já e carote aqui para o meu bolso.

Outro portátil que andei a ver semelhante a este A200-1G foi um HP Pavillion dv6590ep
    Que acham?

Cumprimentos.

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Mas segundo algumas pessoas o disco do Toshiba A200 1GB tem um desempenho semelhante a um disco de 120Gb ou 160Gb a 5400rpm. :)

Fiquem bem

jncevcosta

6. mavatar

mavatar Power Member

sugestão/opinião de quem tem 1 A200-1GB:
    Se vais usar a saía HDMI vai para a HP senão opta pelo Toshiba.

Partilhar esta Página