1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1200€ - opiniões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ozzbaldo, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 458)

1. Boas pessoal!

Eu tenho um Acer velhinho e estou a pensar mudar de máquina, apesar deste nunca me ter dado grandes problemas. A única e grande falha é mesmo a construção, já ando com medo que aquilo se desfaça em pedaços e me deize mal a meio de um trabalho.

Recentemente, ao passar pelo site da Acer vi o novo (acho eu que é novo) TravelMate 5720g - 602g25mi. Pareceu-me uma boa maquina, com uma placa de 512mb (apesar de ser uma ATI), 2gb de ram, um disco com espaço mais que suficiente, etc, etc...

Mas nunca confiando na marca e como o seguro morreu de velho, antes que a Acer me dê problemas, resolvi considerar mudar de marca.

Então, as caracteristicas que quero pra máquina são basicamente estas (as que realemente me importam)

Monitor - 15"
    disco - minimo 160gb
    gráfica - minimo 256 dedicada (mas uma 512 era ideal)
    preço - +/- 120€
    Memória - 2gb

O orçamento pode esticar um bocado (nã0 muito), mas digam lá, por este valor, o que é que compravam??

2. sofie

sofie Power Member

olá
    pq n esperas uma semanita mais ou que a ver os novos portateis que vao sair?..
    dá uma vista de olhos aqui .. o jarimbaG1S sabe umas coisas e tem umas cenas que ajudam a decidires.. :p d qq maneira boa sorte c a escolha..

Partilhar esta Página