1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil até 1200

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mavatar, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. mavatar

mavatar Power Member

Ando à pesca de um portatil até 1200eur, e acho que se consegue um Santa Rosa, com sorte um T7300.
    entretanto encontrei este, mas não tenho referências da marca Tsunami (a não ser em desktop).
    Isto é bom? O material é fiável? é que por este preço e características não vejo mais nada (se houver digam, sff)
    Eu sei que a gráfica é partilhada, mas uma dedicada já é pedir muito a este preço, (ou não?)

CARACTERÌSTICAS :
    Portátil Tsunami FLYER 5730S (Santa Rosa)

Windows Vista Home Premium Genuíno em Português

Ecrã 15,4 WXGA 1280x800 máx.
    CPU Intel Core 2 Duo T7300 2.0GHZ 4MB Cache FSB 800MHz
    Memória: 2GB RAM DDR2 667MHz + 1GB Flash Intel Turbo Memory (Robson)
    Disco 160GB SATA, DVD-RW (+-)
    VGA Intel GMA X3000 256MB partilhada
    LAN 1Gigabit, Wireless 4965agn
    Bluetooth 2.0
    Slot Express Card, Leitor cartões 5 em 1
    Webcam 1.3Mpx
    4 portas USB + 1 Firewire

Pedem-se pareceres, de preferência com conhecimento de causa.
    Abraços, ppl

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

3. balute

balute Power Member

Isso em princípio é um Compal IFL91, logo a qualidade de construção é boa.

Quanto à Tsunami, é excelente em termos de assistência.

Quanto ao preço, encontras vários portáteis semelhantes ou melhores a esse preço. Vê por exemplo o HP dv6559ea. Se quiseres uma gráfica para jogos, tens o Compal IFL90.

4. mavatar

mavatar Power Member

Bem, eu posso estar errado, mas tenho alergia à HP. Não confio nem um bocadinho e conheço más experiências.
    Quanto à grafica, quero a melhor gráfica possível claro, mas dentro do preço.Ou seja não vou subir o orçamento só pela gráfica.
    Quanto ao Compal, tanto quanto sei o Compal vem sem SO, e isso vai acabar por encarecer acima dos 1200, essa é uma das vantagens deste barebone sobre os outros que vi. A outra é que não está esgotado como os compal...

5. balute

balute Power Member

Se escolheres o IFL90 v2 em vez do v1 (a diferença é a resolução e a memória de vídeo), fica por 1200€ já com o vista

6. mavatar

mavatar Power Member

Partilhar esta Página