1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zar'roc, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 457)

1. Boas,
    Antes de mais peço desculpa por colocar mais um post no meio de muitos sobre o mesmo tema,
    estava interessado neste portátil http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=311794&page=127 no entanto após me dirigir a Power On recebi a indicação que alem de já não terem este modelo disponível , este ter dado problemas a nível de aceleraçao 3D .

Foi me sugerido este portátil como substituto directo : http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37286&cat=2277

no entanto deixo o questionário aqui para vos ajudar nas vossas sugestões:

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 1200€ MAX

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não quero acer!

4) A que tarefas se destina o portátil?
    De tudo um pouco , mas tenciono jogar nele.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Frequentemente no entanto peso não me preocupa muito.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    seria bom 3hrs de bateria, mas também não é uma característica muito importante , terei na maioria das vezes o portátil ligado a corrente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Quero a possibilidade de correr os jogos mais recentes com fps decentes, a gráfica 9600GT 512MB DDR3 , ou da mesma capacidade serve perfeitamente. Sou um bocado anti-ATI (após ter tidos problemas com uma antiga gráfica).

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro loja ao vivo , da zona do Porto/Gaia/Matosinhos

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows qualquer.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Preto de preferência e sem demasiado Bling Bling...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Máximo um mês.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

250GB no mínimo dos mínimos .

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Gravador de dvd, de resto não tem importância

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Tem de suportar Wireless de norma N, de resto não me preocupa.

=============================================
    Fim do Questionário

Desde já agradeço a ajuda,

abraços

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Este é o melhor que podes arranjar com o teu orçamento...

3. Antes de mais obrigado pela resposta rapida Gimenez, pois foi precisamente esse modelo que me sugeriram na Power On , e esse modelo esta na ***** (link no meu post original) a 1098,88

Apenas gostaria de saber mais sugestões de outras marcas.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pois, mas esse modelo da Poweron, para além de o disco ser mais pequeno é mais lento...
    É um erro dizer que o LG não tem rivais, mas acaba sempre por ser superior no seu patamar de preços...

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página