1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Inoculado, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 743)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

queria vos colocar a seguinte questão que me foi colocada por um amigo

queria indicações para a compra de um portátil de 17 polegadas, com um bom processador, boa capacidade memoria RAM, em questão a requisitos não sei responder a mais nada, é tudo o que sei, é tudo o que me foi dito a mim. será para estar numa secretaria, trabalhar com autocad maioritariamente, mas não se deve resumir apenas a isto. podem incluir boas opções multimédia com Blu-Ray, monitor full-hd ,etc, que serão posteriormente avaliadas

Desde ja agradeço as vossas opiniões

2. Inoculado

Inoculado Power Member

obrigado pelo esforço RUBBER JOHNNY

3. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

4. Inoculado

Inoculado Power Member

muito bom esse ultimo, parece me ser uma maquina , mas n sei se preferiria um processador da nova geraçao um P8600 ou outro do genero
    obrigado mais uma x

5. RaysofHope

RaysofHope Power Member

6. Inoculado

Inoculado Power Member

este é mais o meu estilo, "flat",se fosse para mim, possivelmente era este que escolhia

7. robbenslb

robbenslb Power Member

8. Inoculado

Inoculado Power Member

9. robbenslb

robbenslb Power Member

10. Inoculado

Inoculado Power Member

sim eu sei ,mas tem um preço mais baixo ,so isso

Partilhar esta Página