1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1250€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tjose, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1168)

1. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

Boas ppl.

Estou a pensar comprar um portátil até este valor.

O uso que vai ter é maioritariamente net 80%(msn, emule, firefox) e a restante parte será para jogar(LFS) e para possíveis trabalhos na faculdade.

Estou a pensar no Asus A6VM, pelo que andei a ver este portátil pareceu-me um bom compromisso qualidade/preço.

Façam sugestões de outras marcas e (ou) modelos que achem que sejam boas propostas para o uso que referi acima.

Já agora não querendo lançar nenhuma polémica de rivalidades entre AMD e Intel qual valerá mais a pena neste momento?

Cumps.

2. JCmendes

JCmendes Power Member

YA, esse parece bom e tb o Asus A6VA com uma X700 ;)

3. Tjose

A grafica X700 é melhor para jogos que a 7300? cumps.

4. Tjose

Boas ppl
    Fui dar uma volta até à Vobis e descobri lá este modelo da ACER AS1692LMI pareceu-me interessante que dizem? será melhor escolha do que o asus? Pelas caracteristicas pareceu-me ser +/- equivalente ao Asus A6VA mas com mais 20GB de disco. Digam de vossa justiça.

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se os preços forem semelhantes, mesmo com 20gb a menos eu ia para o asus ( apesar de ter um acer e nunca me ter dado chatices, com o que se lê por ai..)

6. tikes

tikes Power Member

Boas
    Por mim o Asus A6VA ou o Toshiba M70-164.

7. Zeux

Zeux Power Member

Cuidado com a Acer, pelo que li, têm uma péssima assistência técnica, já a da Asus é uma das melhores

Eu tenho um Asus A6VA e só tenho a dizer bem dele, e a X700 dálhe bem nos jogos (NFS:MW ao máximo não se aguenta, mas isso só mesmo alte gráfica é que aguenta. Já no CS:Source joga-se na boa com tudo ao máximo)

Aqui está um screen do aquamark

A pontuação do cpu do portátil é igual à do meu desktop (AMD 3500+)

Quanto à discussão entre Intel/AMD, no meu desktop tenho AMD, mas para portátil, alem da AMD ter os 64bits, a tecnologia centrino da Intel é muito boa, principalmente ao nivel da bateria

8. Tjose

Estou a ver mas a nível de performances qual é melhor? amd ou centrino?

9. fariamaia

fariamaia Power Member

Acer nao tem uma assistencia pessima... Tem uma assistência diferente do normal tems k descobrir um ponto de reparação da acer ( no porto a lá um) e levas lá directamente lá e em HORAS tem o portatil arranjado. Se fores pela loja vai ao estranjeiro e demora muito tempo.
    Um bocado esquisito mas é assim k acer funciona. No ponto de reparação tems k ter a factura na mesma, senão pagas o arranjo.

Um bocado OFF-TOPIC a Acer tem um carregador muito mal, existem muitas queixas neste aspecto, mas acho k já trocaram o carregador nos portatils novos.

10. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

o toshiba m70 por acaso e mt bom....acho k seria ideal, ate pk se joga mt bem nesse portatil...

11. Koky

Koky Power Member

Asus A6VA ou o Toshiba M70-164

12. voodoo

voodoo Folding Member

ACER tem um modelo com um Turion 64Bits comm uma x70064mb mmto porreiro e nnao chega aos 950€ procura na overvoltage esta lá ;) qq coisa diz

13. Tjose

Boas ppl. Já me decidi e optei pelo Asus A6VA, ponderei tb o Toshiba mas ja excedia o orçamento e a diferença de preço não compensava a diferença (a meu ver) psicologica de 100mhz no processador. Obrigado pelas dicas. Um abraço!

14. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Asus neste momento tem lhe dado muito bem na área dos portáteis. Chego a sentir um bocadinho de inveja (chamem-lhe o que kiserem, mas deve ser do patriotismo :P) por não haver nenhuma empresa portuguesa que apresente uma gama de portáteis tão alargada desde baixa gama até cenas por "early adapters". Além disso a qualidade de construção é espectacular e os preços acho que correspondem bem ao que se obtem. :D
    Tou paqui a dizer isto mas nao tenho um Asus :x2:

Partilhar esta Página