1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Bam, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 731)

1. Bam

Bam Power Member

boas, sou novo por aqui ja a tempos que procurava um forum assim e encontrei agora! e o seguinte vendi agora um hp zd8000 e queria comprar outro estava a pensar num lightspeed z96j entry, o que acham ? ou dêem.me outras opções em relação a portateis nestes valores ou k n passem muito estes valores. tinha preferencia por asus pk ja tive toshiba e hp, e aptecia mudar.me de marca...help ME!

desde mais o meu obrigada

2. balute

balute Power Member

Dis-nos também para que queres o portátil e se te interessa o tamanho.

Fora isso, o Z96j é uma boa escolha. :)

3. Bam

Bam Power Member

ora bem essencialmente trabalhos graficos, e para passar som e jogar as vezes...

4. teqh

teqh Power Member

pelo que tenho assistido com o meu lightspeed z96J LE para esses fins o portatil porta-se bem.. tambem postei alguns bechmarks no topico Lightspeed z96J LE..se quiseres vai la e vÊ se os valores te agradam.

5. Bam

Bam Power Member

ok, vou ver já mesmo. mas continua a espera de outra soluções... estou mais inclinado para este porque em relação preço qualidade acho que esta muito bom...mas se tiver enganado agradecia que me avisassem.

6. balute

balute Power Member

Outra opção seria o Clasus Dynamic NW-256 (clone do Compal HEL80).

Tanto este como o Z96j são portáteis muitos bons (dos melhores 15.4''), e, a estes preços, torna-se difícil optar por outra coisa...

7. Bam

Bam Power Member

esteticamente o z96j e mais bonito acho...este tem memoria de 2G...uma mais valia...disco tem menos 20G, grafica tb e um pouco pior k o z96j, acho que será isto. não sei mas acho k mantanho a inclinação para o z96J. . .certo?

8. teqh

teqh Power Member

Em relacao ao clasus o z96J perde na RAM. devido a so ter 1Gb. Mas ganha na minha opiniao na placa grafica, no numero de portas Usb...tb tem uma porta e-sata que nao muito falada mas que se torna muito util quando adquirido um disco sata externo. O z96J é praticamente asus mas pronto sao os dois muito parecidos com os seus pros e contras..agora fica ah opiniao de gostos de cada um e para o uso que lhe querem dar.

9. Bam

Bam Power Member

yah mas acho k o clasus tem mais contra em relação ao z96J. estou cada vez mais proximo do z96J acho eu... mas será que ainda anda ai mais alguma coisa que supere esse por estes valores?

10. teqh

teqh Power Member

um portatil que supere u z96j no valor maximo de 1300€? nao há

11. Bam

Bam Power Member

ta decidivo vou comprar este. no site que vi la no teu post da para mandar vir certo? e que sou da zona centro e complicado ir ao porto buscar isso e garantia como e dps tenho de ir ao porto para resolver alguma coisa? alguem ja comprou por lá?

12. teqh

teqh Power Member

eu tambem sou da zona centro e fui la ao porto..mas o gaju ao telefone, antes de eu ir disse que eu pudia recebe-lo em casa. Esse portatil acho que o gaju tem o la na loja..se ele o tiver la ele manda-te o portatil para a tua morada e no dia asseguir tens o em casa. eu optei pur ir ao porto porque tinha possibilidade para isso naquele dia. agora se nao queres la ir telefonas para o contacto que está no site..(nao fales por mail porque o gaju da ***** disse-me que todos os mails que eles recebem sem o contacto da pessoa apagam logo o mail, pur isso mais vale telefonares nao tens que esperar), depois disses ao gajo que queres comprar o respectivo portatil e pronto efectuas a transferencia bancária e se eles o enviarem nesse dia no dia aseguir tens o portatil em casa e nao precisas de ir po porto.

13. Bam

Bam Power Member

garatia ja li lá que vem buskar a casa e meter tb... ta feito vou mesmo comprar esse e ja agora, posso dizer a ele para meter logo outra memoria naquilo certo? knt tempo tem o portatil de bateria?

14. teqh

teqh Power Member

sim acho que eles te metem outra memoria..nao sei..eu kuando fui la eles tavam la a montar us lightspeeds para akele dia.. tinham 8 para vender nakele dia e inda so tinham dois montados..se eles montam la devem por.te uma memoria na boa mas é uma questao de ao tefelone esclareceres isso com o gajo da loja.

Em relacao a bateria no meu com brilho ao maximo chega a durar 2hi30..mas td depende do uso que se tiver a dar no momento.

Partilhar esta Página