1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Maskio, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2260)

1. Maskio

Maskio Power Member

Boas.
    Ando a pensar compar um portátil até 1300€ +- nas próximas duas semanas.
    Já andei a ver o hp 2699ep sp edition http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=17379
    mas a gráfica deixa um pouco a desejar para o preço que estou a pagar.
    O objectivo não é jogar, a não ser o PES. Essencialmente net, office e corel draw.

Dentro deste orçamento, é a melhor compra ou consigo melhor?
    Obrigado desde já.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

3. Maskio

Maskio Power Member

Mais ninguem?

4. XZOR

XZOR Power Member

Esse ASUS que o Jarimba indicou parece ser um maquinão..

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pelo preço que vais dar pelo HP dv2699ep "Chocolate" (1339€ - na ***** e ainda por cima o sitio mais caro que escolheste para comprar o portátil), acho que podes dar mais 20€ e ficares com a última novidade do mercado.

6. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

acredita que a opinião dele vale por muitas

7. SP281

SP281 Power Member

Boa tarde

A ***** tem um portátil a 1199,00 €, o Penryn HE D510:

Processador
    : Intel Core 2 Duo T8300 (2.4GHz)
    Ecran: 15,4" WXGA
    Memória: 3 GB DDRII 667MHz
    Disco Rígido: SATA 320 GB
    Placa Gráfica:ATI Radeon HD 2400XT 128MB dedicada até 2GB hypermemory
    Massa: 2.7 Kg
    SO: Windows Vista Home

Eu acho uma boa compra o TOSHIBA SATELLITE A200-223, o "sucessor" do TOSHIBA SATELLITE A200-QK

Processador
    : Intel Core 2 Duo T7700 (2.4GHz)
    Memória: 2x(1 GB DDRII) 667MHz
    Disco Rígido: SATA 250 GB 5.400 rpm
    Placa Gráfica:ATI Radeon HD2600 1.024MB (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)
    SO: Windows Vista 32 Bits

MPInfor - 1,203.15€
    ***** - 1,209.99€
    ***** - 1,239.00€
    ***** - 1,299.90€
    ***** - 1,339.00€

O Asus que o jarimba indicou é de facto uma melhor escolha, mas para o que vais fazer com o portatil, eu recomendaria o Toshiba, pois ficas muito bem servido, se fosses mais um jogador compulsivo escolheria o Penryn ou o Asus.

Cumprimentos

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Compra este Asus F8SN. Esse G1 (versão antiga) já está ultrapassado.

9. SP281

SP281 Power Member

Boas Maskio

Se ainda não compraste o portátil recomendava-te estes dois acabados de sair.

HP dv6799 edição especial

Processador: Intel Core 2 Duo T9300 (2.5GHz)
    Memória: 4 GB (2x2 GB DDRII) 667MHz
    Disco Rígido: SATA 250 GB 5.400 rpm
    Placa Gráfica:8400 GS 1.535MB (256MB Dedicada + 1279MB Partilhada)
    Massa: 3.1 Kg
    SO: Windows Vista Premium

Preço: 1149.99 € (*****)

TOSHIBA SATELLITE A200-226

Processador: Intel Core 2 Duo T8300 Penryn (2.4GHz)
    Memória: 4 GB (2x2 GB DDRII) 667MHz
    Disco Rígido: SATA 400 GB (200+200) 5.400 rpm
    Placa Gráfica:ATI Radeon HD2600 1.2796MB (256MB Dedicada + 1023 MB Partilhada)
    SO: Windows Vista Premium

preço: 1209.99 € (*****)

Se tivesse que comprar um portatil neste momento um destes seria a minha escolha!

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Só uma pequena correcção. Tens aí escrito que o HP dv6799ep SE tem uma gráfica HD2600, coisa que não é verdade. O HP tem apenas uma 8400M GS. Com 400GB, o Toshiba A200-226 praticamente deixa de ser portátil.

Aconselhava veres este Toshiba A200-21T, excelente preço, muito competitivo. Aposto com que os portáteis com configurações semelhantes irão ter preços agressivos. Estejam atentos também às novas gráficas para portáteis da ATi, também devem estar quase a "arrebentar".

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  11. SP281

SP281 Power Member

Boas

Obrigado pela correção Jarimba. Post actualizado![​IMG]

12. SP281

SP281 Power Member

Ainda não tinha visto esse Toshiba A200-21T, mas em termos de qualidade e preço, dá que pensar. Concordo contigo jarimba Possivelmente num futuro próximo os Toshiba devem vir com novas gráficas ATI, pelos preços dos portáteis praticados neste momento.

Cumps

13. plancha

plancha Power Member

Finalmente um portátil de jeito abaixo de 1000€. Já não há desculpa para não ter portátil.

14. Jikul

Jikul Power Member

Só é pena o Toshiba ter um aspecto medonho :004:

15. plancha

plancha Power Member

Isso são gostos eu tenho um 1qk e gosto bastante do seu aspecto.

16. JoaoSkeptic

JoaoSkeptic Power Member

Hey pessoal... Tb estou para comprar um portatilzito para gastar as poupanças.. No fim disto tudo ja nao sei por onde me decidir..dao uma ajudinha? A primeira vez que vi o "chocolate" fiquei "apaixonado" pelo portatil.. 14", design fantastico, fingertips... Enfim... Mas entretanto acabadinho de chegar veio o novo EP 6799, que em questoes de desempenho nao se compara. Agr ja estou na duvida outra x... Depois de andar aqui a passear vi o Asus F8Sn que tb é bue bacano e é de 14" e o biometrico.

Ajuda?

HP DV6799ep ou Asus F8Sn

So mais uma coisa...3072MB DDRII 667 + 1G turbo memory

1G turbo memory??? Isto é memoria cache? =S nc tinha ouvido falar..
    Help please

17. JoaoSkeptic

JoaoSkeptic Power Member

Ah, mas se tiverem mais ideias..em relação a outros portateis tejam á vontade. Tenho 2 semanas para decidir... Mas isto há tantos que ja tou meio perdido.

18. onlyx

onlyx Power Member

boas!!
    supostamente, e plo q sei, essa "turbo memory" é utilizada pelo win vista para que os programas que mais utilizas sejam iniciados mais rapidamente, assim cmo para o arranque do win vista.... maaaaas, tb ja vi no youtube 2 portateis iguaizinhos em q um tinha 3Gb d ram e outro 2Gb ram +1Gb turbo memory... e o q tinha 3Gb iniciou o vista mais rapido!! :paranoid:

eu tb me apaixonei plo "chocolate" lool ms n tenho guita pra tanto, por isso tou a considerar cmprar o novo hp dv6760ep (nao me consigo imaginar sem um lindo HP, sn axo q ia mm pro Toshiba A200-21T loool)

abr

19. marcteixeira

marcteixeira Power Member

Está mesmo difícil escolher um....:lol: cada um tem o seu "QUÊ" de escolha acertada... ou este por isto, ou aquele por aquilo...enfim...!!!:rrotflm: mas ta-se bem...

Eu simplesmente gosto do Asus F8SN... Acho que gráfica, será muito boa (acho eu!!! alguém entendido que o diga...) alguém que conheça estes portáteis que fale um pouco...(como se tem feito:joker:

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  20. JoaoSkeptic

JoaoSkeptic Power Member

mais uma cena.... os tais 2+1turbo sera melhor do que os 4gb do hp? esse o asus da para meter mais ram?

Partilhar esta Página