1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1300 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por makak0, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 805)

1. makak0

makak0 Power Member

Boas,

Estou bastante inclinado para este portátil, ASUS M50SV-AS020C. Vi um na ***** que também me pareceu bom, mas tenho algumas duvidas da marca... Pelo pouco que li por aqui até dão bom feedback da compal, mas ASUS é ASUS. Se houver um modelo bastante mais em conta que valha a pena no geral visto que o uso é mais trabalho word, exel, um pouco de internet... Posso gastar os 1300 euros máximos se valer a pena.

2. J_R

J_R Power Member

Asus M50SV.. tenho um e digo-te que vale cada euro que dei por ele.. e excelente.. tem o disco de 4200rpm mas acho que e bastante rapido, tmb nnc tive nenhum de 5400, so o do desktop de 7200 e aí ja se nota alguma diferenca..

3. makak0

makak0 Power Member

Acho que por mais 69 € é possivel por um de 7200.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como ja' disseram: Asus M50SV all the way !!! :D

Cumps

5. plancha

plancha Power Member

Esse asus está mesmo bom para o preço.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Na ***** é possível...

7. balute

balute Power Member

É possível em qualquer sítio, basta comprar um disco de 7200RPM separadamente... Fica pouco mais caro que na *****.

A ***** o que faz, basicamente, é substituir o disco de origem por um de 7200RPM, e até pode descartar o disco de origem que continua a obter lucro.
    Ter uma placa gráfica dedicada é totalmente inútil se não fores jogar no portátil. Acabas por ficar com um portátil que tem uma autonomia de apenas 2 horas, aquecimento considerável, e colunas relativamente fracas (no caso dos Asus). Podias até optar por um portátil mais leve, caso prezes a portabilidade.

Considera, por exemplo, o HP dv6780ep.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sim, mas por aquele preço é possível por noutra loja??? Penso que não... Um pouco mais caro já ultrapassa os 69 euros...

9. J_R

J_R Power Member

eu se fosse a ti nao trocava.. comprava o pc na *****.pt que foi onde comprei o meu ( se nao e o sitio mais barato do quanto custa é um dos mais baratos.. ) e futuramente comprava um disco po portatil de 7200rpm e usava o de 4200rpm para fazer de disco esxterno (era so comprar uma caixa para o por). mas cada um tem as suas ideias..

PS: a ***** faz mta referencia ao porta hdmi e à e-sata mas todos trazem apesar d n tar na descricao.
    Outra coisa, o portatil na porta e-sata tmb faz d usb, nnc tinha visto :P mas tem o seu estilo xD

10. makak0

makak0 Power Member

a 9500 é superior à 8600 GT ?

11. plancha

plancha Power Member

12. ViCio

ViCio Power Member

A 9500GS é igual à 8600 GT DDR2 a nivel de desempenho, apenas tem a vantagem de aquecer menos devido ao seu processo de fabrico.

13. J_R

J_R Power Member

eu penso que ate em termos d desempenho seja um bucadinho superior, e n te esquecas, n e so aquecimento, é tmb em consumos.. o que num portatil os consumos sao mt importantes...

Partilhar esta Página