1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1400/1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Curs3, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 727)

1. Curs3

Curs3 Power Member

Olá,
    Como vou entrar pra faculdade daqui a pouco tempo e como não vou levar este pc de mesa pq a família precisa dele, tenho de comprar um portátil.

Essencialmente ele servirá para trabalhos e internet mas também para uns joguitos de vez em quando nos tempos mortos. Portanto preciso de uma placa gráfica que rode os últimos jogos (pes208, q irá sair em breve, principalmente).

Em termos de ecra bastará um 15.4' já que nao necesito de um 17' pq nao trabalho em edição de imagens e etc, e o preço dos portatéis com tal ecra e uma boa placa gráfica já serão demasiado caros.

Agora as vossos sugestões por favor :)

2. snifo_nitro

snifo_nitro Power Member

Atenção que a bateria do c90s tem uma autonomia mesmo mt má! A maximum pc testou e so chegou aos 81 minutos em powersaving... Mas prontos por esse preço é o melhor que encontras em termos de processamento, se n precisares de algo tão potente a nivel de processador vê um compal que tb é barato.

3. é um barebone, a kualidade d materiais n é inferior?n há problemas kom a compatibilidade d harware?dxkulpa a inxistencia mx é k tenho um bare bone á uns 3 anos (da elite group, axo eu) e a grafica ás vexes entra numa "batalha campal" com o resto do pc. Para alem dixuh kal a vossa opiniao sobre portabilidade do G1s?

Abraxos =)

4. snifo_nitro

snifo_nitro Power Member

esta thread até axares que ja estas esclarecido começa pelo inicio lol

5. Curs3

Curs3 Power Member

Esse tb me aconselhou um amigo e realmente serve q nem uma luva pro que quero.
    Agora bateria realmente é fraca.

Nao conhecia essa marca, é boa? Em termos de assistencia tambem?
    O portátil em termos de beleza é q deixa um bocado a desejar.

Gostava de ouvir mais opinioes sobre ambos. Os pros e contras ou qual acham q se adequa mais ao q eu pretendo

Última edição: 9 de Setembro de 2007
  6. Tb já andava d olho no Clausus Sr-512 pk li na exame informatica...e tomei konhecimento das capaxidades dele... no entanto vi k obteve um 4.6 em "graphics windows" no Vista é motivo de preokupaçao? em comparaçao com o G1S ganha mto na portabilidade n concordas? É poxivel pôr uma bateria d 9 células no G1S??? N sei x xtou a dixer disparates... =P

Abraxos =)

7. AZORES

AZORES Power Member

8. Curs3

Curs3 Power Member

9. tipuh....axo k o G1S com a sua bateria normal (6 células) dá para tar a trabalhar (word...exel...net) durante 2as horas e alguns minutos....pensei k com uma bateria de (9 células) aumentaxe exe tempo....mx n sei ao certo x tou a dixer uma grande asneira

Abraxos =)

10. AZORES

AZORES Power Member

11. Curs3

Curs3 Power Member

Última edição: 10 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página