1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil até 1400€ ecrã 14

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nocturn3Ev1l, 10 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1403)

1. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

pessaol...já andei a pedir ajuda noutro topico aqui no forum mas no local errado...gostaria que opinassem sobre o melhor portatil que posso comprar actualmente com um CPU da serie T9**** de preferencia, com wxga+ de preferencia também, e ecrã de 14 polegadas.....o orçamento são 1400e, algo totalmente fiavel com autonomia e bom para tudo um pouco entenda-se jogar/trabalhar...

Cumpts

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Só há um, Asus F8sn.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

4. Nocturn3Ev1l

e com ecrã de 15 existem outros com melhor desempenho até esse preço?

Já agora...locais onde posso adquirir esse portátil ??esse portátil não peca um pouco por não possuir e-sata?

Outra coisa....actualmente consigo adquirir um G1S por 1249€ será que vale a pena ou mais vale investir mais um pouco no F8?

Última edição: 10 de Março de 2008
  5. Nocturn3Ev1l

6. Nocturn3Ev1l

será que alguem dá mais alguma opinião sff...Cumpts

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é a versão desse G1S?

8. Nocturn3Ev1l

Asus G1S-AS133G

que te parece?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O F8Sn leva vantagem na gráfica e no CPU...

EDIT: Se quiseres um portátil de 15.4'' vai para o Asus M50SV, o G1S ja' não compensa... ;)

Cumps

Última edição: 14 de Março de 2008
  10. Kaiput

Kaiput Power Member

Bem, desde já com esse orçamento tens um bom poder de escolha... isso é bom... como opinião pessoal deva-te a ideia de comprares um portátil da APPLE... eu tenho um e digo-te desde já que trabalham que se fartam, mas para o teu caso não dá devido ao facto de quereres um para jogos também...

Este momento bons computadores são os da ASUS e da SONY VAIO.... sem margem para dúvidas... como opinião vou-te deixar dois computadores que sinceramente poderiam ser boas escolhas... um da SONY VAIO e um da APPLE, ambos a 1399€...

Vaio VGN-CR31Z/RSONY
    PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T8300 - 2,40 GHz / TFT Wide 14,1" / 2048 MB / 250 GB / Vista HP / DVD-RW / ATI® Mobility Radeon™ X2300 / WebCam incorporada

MacbookAPPLE
    PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo - 2,4GHz / TFT Wide 13,3" / 2048MB / 250GB / Mac OS v10.5 Leopard / SuperDrive / Intel GMA X3100 / WebCam incorporada

O MacBook não tem ecrã de 14', mas foi como eu te disse, é uma bomba... falo por experiência própria... e digo-te mais... o mundo da APPLE não pára de crescer... este momento são os ipod's... Agora vão atacar os Mac........ ;)

boas sorte na escolha ;)
    fica bem

Última edição: 14 de Março de 2008
  11. ViCio

ViCio Power Member

Nenhum desses é melhor que o F8Sn.

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

So' aquelas gráficas... :zzz:

Cumps

13. Nocturn3Ev1l

Pois vou mesmo optar pelo f8sn ou entao pelo Asus - M50SV dependendo da minha decisão de ecrã de 14 ou 15....

Onde posso comprar sem ser na *****...grandes superficies-...sabem se ja os tem disponiveis? Cumpts

14. ViCio

ViCio Power Member

De momento, posso dizer com alguma certeza, que nenhuma loja em Portugal tem este portátil para entrega imediata. A não ser que tenha comprado algum no 1º "carregamento" que chegou a Portugal e não o tenha vendido, o que duvido.

15. Nocturn3Ev1l

hum...então nenhum dos 2 modelos se encontra disponível em Portugal ainda? :S do que se encontra disponível em Portugal...que eide comprar então...visto ter actualmente alguma urgência...?

16. Nocturn3Ev1l

Será que alguem me ajuda...é que quero adquirir o portatil já este fim de semana se possivel...e não tou a ver onde...:'(

17. ViCio

ViCio Power Member

Só se te sair a sorte grande e encontrares um portátil destes por aí perdido em alguma loja, caso contrário, este fim de semana não consegues comprar e se conseguires para a semana já era muito bom!

Alternativas....vê os toshibas que têm falado aqui no fórum, mas não estou muito dentro das specs....

18. Nocturn3Ev1l

Pois...então onde vou arranjar um portátil desses se nem se encontra cá a venda ainda...?? :S mesmo que não seja para já...que alternativas tenho...?

Quanto aos toshibas não curto...:S

Em relação aos restantes que andam aí no mercado anda tudo desactualizado...enfim....

Não sei mesmo para onde me virar...

19. ViCio

ViCio Power Member

A alternativa é comprar outro que haja stock disponível ou fazer o mesmo que eu e muita mais gente....esperar!

20. Nocturn3Ev1l

Dentro de quanto tempo irão etar por ai estes modelos alguem sabe previsões..? e o ppl que já tem...onde compraram...será que podem dizer...?

Cumtps

Partilhar esta Página