1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Soltex, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1001)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Pelo que já tenho visto no forum sobre aconselhar sobre portateis a maior parte é tudo com gráficas dx10.Eu queria uma ideias sobre portateis até 1400€ com processador santa rosa e com gráfica dx9.De modo a que o rtendimento seja bom em dx9 e melhor ainda em dx7:lol:!!!

Aceito todas as opiniões

2. mavatar

mavatar Power Member

se suporta DX10, suporta DX9 e anteriores...
    mas acho que deves saber isso...
    com esse orçamento, vai para um t7300 com 2GB memória e borrifa-te na gráfica.

fica bem

3. Soltex

Soltex Suspenso

Eu sei isso tudo....mas o meu interesse e só dx9, não quero placa dx10. Em relação a componentes sei isso tudo, mas keria nomes porque pelo que tenho visto como já disse a maior parte que se discute no forum sao com placas dx10.Eu só quero com dx9 e dx7, sem dx10.
    Mas obrigado na mesma

4. betoo

betoo Power Member

Mas ate 1400 €, só se fores para um portátil com uma 7900.. No entanto, podes sempre comprar um com intel graphics e pronto, se te estás assim tanto a borrifar. Mas na minha opinião o melhor que fazias era mesmo comprar com Dx 10, nunca sabes o que trás o futuro e imagina que algo que vás querer utilizar em breve precise disso. Recomendo mesmo reconsiderares.

5. Soltex

Soltex Suspenso

Epá mas tudo o que é agora com dx10 é rasco e por exemplo uma 7900 tem mt mais rendimento em dx9 do que uma 8600gt pelo que vi no forum.E eu não me tou a borrifar, eu quero é um portatil bom mas com grafica dx9!!Será dificil dar ideias??

6. masterlopezz

masterlopezz Banido

Mas por 1400 euros não sei se há portáteis com uma 7900...
    Houve aqui um user que comprou um porreirito um toshiba com uma 7900gs e até nem era muito caro...
    aqui esta a review..http://www.techzonept.com/showthread.php?t=179730

7. Soltex

Soltex Suspenso

Outras ideias??Será que ninguem consegue dar nomes de portateis com grafica excluisvamente dx9 até 1400€??Esse post não diz onde comprou, apesar do preço ser espectacular...

8. betoo

betoo Power Member

Tenho impressão que ele disse ser na *****.

9. Soltex

Soltex Suspenso

E que tal este??
    -Portátil Toshiba Satellite A200-1JS</B>
    Que acham desta gráfica apesar de ser dx10?

Digam outras ideias pk é urgente sff..

10. mavatar

mavatar Power Member

o P100 dele custou mais que 1400. 1599, pelo que percebi...
    Para procurar placas só com DX9 é ver os catálogos do ano passado :lol:~

Esse portátil é muito semelhante ao A200-1GB, mas tem mais 50gb de disco e drive HD-DVD e uns 400eurs a mais no preço. Yap é um excelente pc, embora a drive HD-DVD saia, a meu ver demasido cara. procura no forum pelo A200-1gb. Mas aviso que a gráfica suporta DX10.

11. Soltex

Soltex Suspenso

E o que acham da gráfica X1600 512 HM num portartil??Terá um bom rendimento?

12. Soltex

Soltex Suspenso

Ou até mesmo um portatil com uma 7600 256mb ddr2?

13. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

sao + ou- equivalentes.

sao graficas bastante boas.. nao sao o ultimo grito mas sao boas. sendo que a x1600 costuma ter mais uns pontitos :)

14. IndridC

IndridC Power Member

Se queres um portatil com uma placa grafica porreira e Dx9, eu posso-te vender o meu A100-376 :P
    que tem uma 7600 (faz hj 15 dias que o comprei) :D:D

15. mavatar

mavatar Power Member

:snatal:

16. IndridC

IndridC Power Member

:joker:respondes à minha quote num topico diferente... :joker:

17. mavatar

mavatar Power Member

respondo à tua quote com a resposta que deste ao outro bacano que queria vender o pc dele que tinha 15 dias :cool:

Partilhar esta Página