1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por cyberfe, 17 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 542)

1. cyberfe

cyberfe Banido

Boas pessoal, gostaria que me aconselhassem o melhor portátil até 1400€.
    O portátil tem como destino jogos (os mais actuais possíveis) portanto é necessário ter uma boa placa e boa memória ram e se possível que este tivesse um ecrã o maior possível dentro do orçamento.

Agradecia que colocassem os links também.

Última edição: 17 de Março de 2008
  2. ViCio

ViCio Power Member

Antes de abrir outro tópico podiam-se dar ao trabalho de procurar um bocado, linhas abaixo tens outro user com um tópico recente com a mesma pergunta, logo, tiravas lá as tuas dúvidas todas e caso tivesses mais alguma, perguntavas no mesmo tópico.

3. cyberfe

cyberfe Banido

Por acaso vi, só abri outra porque não quero especificamente um ecrã de 14 como ele tem ... eu quero o maior possível dentro do orçamento e com os objectivos que referi.

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Com 1400 euros preferes comprar um portatil com ecra de 15.4 e correr Crysis em Med\High ou um de 17 e corre lo em Low ou nao corre lo de todo? Tu e" que escolhes...

Tens de te lembrar que portateis com ecras mais pequenos conseguem atingir resolu;oes mais elevadas com graficas mais fracas... e mais nao digo.

5. Revenant

Revenant Power Member

N necessariamente, qq forma poderás tirar vantagem de ser mais pequeno. Um grande tb tem resoluções mais baixas...

PC para ti talvez o q vou buscar hj.. Asus M50SV. Máquina...:P

Partilhar esta Página