1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andre619, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 461)

1. andre619

andre619 Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    1400 € no maximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Nao, desde que seja bom.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos e programas pesados (Visual Basic, AutCad, MatLab)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Sim.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Normal, 2 horas e qualquer coisa (no minimo)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Crysis, PES2008, COD4, mas quero que ja venho preparado para o novo NFS e para o PES2009.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Tanto faz.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Quanto mais melhor ;)

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Nesta ou na proxima semana.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300 no minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Se possivel Blu Ray, mas se nao der nao tem mal.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    O normal de todos os portateis, mas Bluetooh é indispensavel.

Pessoal como devem ter reparado ja comentei em alguns topicos como o do LG S510 e do HP 1050 mas estou de olho no Toshiba F50. Nao sei qual comprar. :confused:

Mas quero as vossas opinioes e qual acham o melhor portatil ate ao orçamento indicado.

Obrigado pela atençao.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes dar mais 100 euros sugeria te o Asus g50...
    Se não puderes, o LG S510 enquadra-se no que pretendes. Parece que o LG vai ter alguma concorrência devido a este modelo...

3. commendatore

commendatore Banido

Desculpa, mas se procurares aqui, nesta secção há mais 2 ou 3 pessoas com um tópico semelhante ao teu.
    Ambos com orçamento igual ao que propões.

Assim é mais fácil veres as opiniões, prós e contras de cada um até pq já foram ditas.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É aqui...

5. andre619

andre619 Power Member

Mas o dele e de 17" o meu e de 15.4".

Partilhar esta Página