1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1400euros, jogar :) e trabalhar claro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mrsting, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 698)

1. Pessoal, agradeço desde ja a vossa ajuda!

Ando a procura de um portatil para trabalhar e jogar :P
    Como sei que os santa rosa estao a sair, e alguns veem po mercado portugues amanha, dia 21 de maio, dava me jeito um portatil com processador santa rosa!
    Depois dava me jeito tambem que tivesse uma placa grafica dedicada, porque gosto de jogar :P
    Eu estava a pensar em pelo menos 15" de ecra, grafica dedicada, um bom processador, e ram 2gb se possivel ate 1400euros... nao sei se sera possivel, mas nao custa nada tentar :P

eu nao estou por dentro do mercado dos portateis, e por isso mesmo e que estou a pedir a vossa ajuda, e tambem que nao conheço a qualidade das varias marcas de portateis.. abraço e obrigado

PS: nao precisa ter muito disco, tipo 120gb deve chegar, porque tenho um disco externo de 400gb... e a placa de som do portatil tem de dar para ligar umas colunas 5.1 > logitech x530.. obrigado :P

2. Johanam

Johanam Power Member

Boas!

Excusas de esperar pelos centrinos de 4ª geração Santa Rosa. Já os encontras nos novos HP da serie DV6000 ;) o chipset é completamente Santa Rosa.

Eu comprei um...dv6299ea special edition €1399 ESPECTACULO!

Abraço :)

Última edição: 21 de Maio de 2007

Partilhar esta Página