1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1500€ leve e eficaz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cikaybe, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 619)

1. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Olá,

Estou indeciso em qual portátil comprar. Tenho um orçamento de 1500€ e gostava que fosse algo leve porque é para andar sempre comigo.

Aliado a isto gostava que desse para jogar uns joguitos que vão saindo, sendo que, a principal função é para trabalho.

Inicialmente estava inclinado para o F8SA(14,1") pela portatibilidade, depois vi o Clasus 512 (15,4") que parece ser bom para jogar, o Toshiba Satellite A200-1QK (15,4") pelo baixo preço, o AsMobile Z37s (13,3") por ser extremamente leve e mais uns quantos que me ficaram a fazer ainda mais duvidas.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

2. pg_2006

pg_2006 What is folding?

boas
    vê estes dois:
    desempenho : AssisMobile High Line
    mobilidade: AssisMobile Road Warrior II

o primeiro da para jogos podes pesquisar aqui no fórum que encontras referencias sobre ele e existe idênticos com outros nomes dependendo da loja

o segundo é leve e é idêntico ao que referes de 13'3

ambos podem ser configurados a teu gosto ( excepto gráfica)

cumps

3. nios26

nios26 Power Member

Esse assismobile road warrior II é igual ao Z37S só q o Z37S é Preto e o assismobile é branco...
    Na ***** tens em branco e em preto e tens várias configurações também, Isto é se preferires comprar no porto claro..
    cump

4. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Uma 8400M 256 corre alguns jogos?

5. nios26

nios26 Power Member

EU não preciso da gráfica para nada mas na altura q comprei a o pc pedi aconselhamento e segundo o q m disseram dá para joga muitos jogos q está grafica..
    è o minimo q s pode ter para jogar minimamente.è a mais grafa das gráficas boas...
    Mas em 13.3" não arranjas melhor e em 14 arranjas a 8400gs..
    cump

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

ASUS g1?

Epa nao sei, nao li muitas reviews mas sei que ate tem uma boa grafica!

Partilhar esta Página