1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil até 1500€ (se for mais tem k valer mesmo a pena =P) help plz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Melfice, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 968)

1. Boas, vou comprar um portatil nos próximos dias.. ja tenho a guita por isso eh so mesmo decidir e dakilo k vi gostei mt deste aki http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1221

gostava de saber o k eh k voces acham deste portatil e se teem outras ideias são bem-vindas =)

tava a pensar num portatil pa jogos, nao preciso de muita autonomia pk vou tar kuase de certeza perto de uma tomada.. por isso com ecran de 15,4 ou de 17, keria uma coisa potente pk a ideia eh substituir o meu desktop kuando n tou em casa..

este tem uma grafica 8600GT, eu tava ah procura da 8700GT se souberem de algum com essa grafica agradecia tb =)

brigado =)

2. LucasVito

LucasVito Power Member

3. É de lembrar que esse portatil que referiste vem sem SO..E já agora gostas do design da Compal? E a qualidade de construção? Tem uma aparencia à plástico.

4. Vida211

Vida211 Power Member

amigo......

Por este preço tens um agora em promoção até dia 20 de abril.......é uma oportunidade a nao perder......Eu tb estou a pensar em comprar um, mas nao tenho o guito agr, senao ja tinha ido comprar este.....
    O que mostraste tem um processador bom, e memoria, mas vem sem sistema operativo e é uma marca menos boa......sem kualidade em termos de material.....

Na *****......vem o SONY VAIO AR41S....custa 2799 euros, mas está por 1499 euros agr, aproveita......porque tem processador bom memoria boa, tem gravador de blu-ray já.......alta definição.....webcam......tem tdo......e é melhor k o k mostraste mxm apesar de ter 2 gb de memoria, mais tarde poderas meter mais.....mas este é muito mais bonito, mais resistente, melhor kualidade, melhor marca......e uma magnifica oportunidade a não perder......

A sério....vê no site....www.*****.pt....
    Está lá na pagina principal e vai por mim.....é o melhor a este preço

5. plancha

plancha Power Member

este fica te mais barato

edit: o vaio tb é boa opção se quiseres ter leitor de blueray

6. Kult.

Kult. Power Member

Esse Vaio é praticamente pior em tudo que Compal,menos na qualidade de construção processador ultrapassado, 2 gb de ram, disco lento, para além de que a esse preço cheira-me a produto "refurbished", ou de exposição

Abraço, Kult.

7. plancha

plancha Power Member

Não me parece. Penso que seja mesmo uma promoção para acabar com os stocks. é verdade que é mais antigo, mas para quem precisa de blueray é uma boa opção. Seria o único vaio que compraria, já que todos os outros são estupidamente caros.

8. pegil

pegil Power Member

eu ia sem duvida para o asus m50sv , ja tive muitas marcas e a asus surpreendeu-me bastante, alem de ter características muito interessantes para o preço

9. Também axo isso que o Asus M50sv é uma boa aposta, para quem precisa de um portatil com uma boa relação desempenho/preço axo que agora não há melhor.

10. o facto de nao ter SO eh completamente indiferente.. isso eu ponho na boa.. kuanto ao sony vaio nao eh uma opção pa mim n preciso de blueray por isso no resto axo k nao compensa.. estou dividido entre o compal k vi e o asus m50sv mas vou ter k fazer upgrade no disco, pah tem menos 1gb de ram e a 667 em vez de 800mhz.. agora a minha duvida ta na grafica esta 9500M GS eh melhor k a 8600M GT? n sei lol digam me =)

relativamente aos compal (parecem plastico) pah tenho um amigo com um compal e ateh ver akilo ta mt bom fikei com boa imagem dakilo e o design sinceramente agrada-me preto, simples.. axo o asus m50sv mt feio lol.. mas n eh por isso k vou comprar outro portatil.. lol

11. balute

balute Power Member

A diferença não se nota. :P
    São iguais, mas a 9500M GS é fabricada a 45nm, o que implica menor aquecimento e menor consumo. De qualquer forma, isso não impede que o JFL92 seja um portátil silencioso e fresco.
    O revestimento do chassis é quase sempre em plástico, em qualquer portátil.
    O Compal JFL92 possui uma óptima qualidade de construção. Flexibilidade é praticamente inexistente no chassis e na tampa, excepto nos apoios dos pulsos (o que não é preocupante), e as dobradiças são bastante robustas. O monitor possui uma resolução muito alta, excelente para programas como de edição de imagem, CAD, e outras ferramentas de desenvolvimento. O disco é de 7200RPM, o que permite um aumento notável no desempenho (face aos discos mais lentos) na maioria das tarefas que não envolvem apenas a placa gráfica e o CPU (ou seja, praticamente tudo excepto jogos). Caso precises de usar a bateria, dá para trabalhar durante 4 horas (com a bateria de 9 células), se for preciso. A mim também me agrada o design, tem um look mais profissional.

De qualquer forma, se o objectivo é ter o melhor desempenho em jogos sem ligar muito à portabilidade, compensa dar mais 50€ por um Asus G2Sg. A 8700M GT é consideravelmente mais rápida que a 8600M GT. No entanto, perde para o JFL92 em vários pontos - peso, autonomia, desempenho em tarefas "de escritório" (por causa do disco), resolução do ecrã...

Última edição: 11 de Abril de 2008
  12. eu nao sei como eh o desempenho desta 8600 mas eu tb nao tou ah espera de correr jogos de topo no portatil.. pra isso tenho o meu desktop akilo k eu preciso e akilo k jogo mais eh Lineage II nao sei se conhecem, mas eh um jogo online nao muito exigente em termos graficos e o máximo k faço eh multitask entre o jogo, o firefox e ventrillo por isso o processador e a ram ajudam =)

de kker maneira axo k a 8600GT ja me vai permitir correr os jogos mais exigentes mas tenho perfeita noçao de que quem ker um portatil pa jogos single player mt exigentes tipo Crysis COD4 e por ai.. tem k gastar mais de 1700 euros (isto sem deixar de ter um bom processador,ram e disco) se alguem vir uma review desta 8600 mande o link gostava de ver..

13. abeirokid

abeirokid Power Member

Asus C90S Extreme II
    Asus G2S Special Edition 4GB

Não sei porque .. Mas gosto muito destes Asus.
    Pode haver melhores e mais baratos não tenho dúvida.

14. NCast

NCast Power Member

Já tomaste em consideração a RESOLUÇÃO DESSE MONITOR (COMPAL)????
    Para mim era uma mais valia ... essa resolução.

A mim parece-me q a qualidade so Compal é mto boa, só tenho dúvidas na medida em q o chassis é meio rugoso e com o tempo (na zona dos pulsos) não acabe por ficar "polido" entendes-me?
    Abraço

PS: Se quiseres poupar uns cobres valentes:
    http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03907851&oid=5|4138|116|&c=
    Já é a 3a vez hj q recomendo este Pc pq sinceramente n acredito q exista actualmente nehum melhor em termos de Performance/Preço (CPU/HD)

15. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Eu acho que ha.

Mais 150 euros e compras o 21T que e muito superior em termos de performance.

16. NCast

NCast Power Member

Sim o Toshiba é melhor! Mas a diferença é 170€ e se fosses pai de filhos entendias q isso é mto dinheiro por performance q se calhar só tu dás "crédito" na medida em q nem toda a gente quer um ptt para jogar.
    Há quem trabalhe por estas bandas, sabes disso n sabes?
    Esses radicalismos de só ver a direito dão-me cabo do juizo ...

Boas Escolhas
    Abraços

EDITED: Reparei agora que o "cliente" em questão quer jogar, sorry tens razão ele vai melhor servido com o A200-21T (como o teu???) :P

Última edição: 14 de Abril de 2008

Partilhar esta Página