1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1500€ (talvez estique um bocadinho)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nclara_pt, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. nclara_pt

nclara_pt Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Indiferente.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Tenho preferência por HP, Toshiba, Vaio

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho e jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim. Pretendo um portátil que permita jogar os jogos mais puxados ...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Indiferente.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Indiferente.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Indiferente.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nop.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Agosto.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Indiferente.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Blu-Ray!

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Nop.

Resumidamente quero um portátil com leitor Blu-Ray (de preferência gravador) e que seja muito bom para jogos.
    Este parece me uma boa escolha: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...=computadoresPortateisHP&product=884420007845

Mas não sei se será bom para jogos.

Este parece me bom para jogos: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...tadoresPortateisToshiba&product=4026203563858

Mas não tem blu-ray :(

Alguma dica?

2. max126

max126 Power Member

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

falta pouco para aparecerem as 9600gt a bom preço, nao me parece boa aposta ir para uma 9600gs...

4. nclara_pt

nclara_pt Power Member

Asus não pode ser.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ainda estamos em julho... em agosto vais ter muito mais opções, e como é nessa altura que queres comprar não começes já a partir a cabeça :)

Partilhar esta Página