1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por akma, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 717)

1. Vivas ppl.

Bem procuro um portátil essencialmente que seja um bom substituto do meu desktop, procurava um core 2 duo (de preferência t7200), ram standart (1gb ddr2 667mhz) e uma placa gráfica fixe porque pretendo darlhe algum uso alguns jogos como o medieval total war 2, portanto procuro uma gráfica igual ou melhor que a x1600 de preferência a funcar a 100%.
    O meu orçamento tá limitado aos 1500/1550€.

Até agora o unico portátil no mercado que me tem cativado é o Asus F3JA-AP003H:
    Processador: Intel® Core2 Duo T7200E 2.0GHz, FSB 667MHz
    Cache: 4MB L2 Cache
    Memória: 1GB DDR2 667MHz
    Disco Rígido: 120GB SATA - 8MB Memory Cache
    Drive óptica: Gravador DVD -/+ Dual Layer
    Ecrã: 15.4'' WXGA Color Shine LCD
    Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X1600 512MB (256MB video) (256MB System)
    Conectividade: Wireless 802.11g, Lan 10/100, Firewire, Modem 56K, TV-Out, Bluetooth 2.0
    Sistema Operativo: Microsoft Windows XP Home Edition
    Extras: Câmara integrada 1.3MP, Leitor de Cartões de Memória, Mala Transporte, Rato Óptico
    Dimensões 365 x 269.5 x28-40.5 mm
    Peso: 2.95 Kg

esta gráfica como é com ddr2 dá cerca de menos 300 pontos (drivers default) no 3dmark2006, uma coisa que não o curto muito, outra coisa que não me deixa muito contente é que para ampliar a ram teria de vender o giga que traz e comprar 2.
    O que me agrada mesmo é o processador.

Bem então as minhas perguntas a "bocezes" seriam, que acham deste bixo? que outros me aconselham? e lojas de confiança, online, aonde possa comprá-lo? ou entao um site aonde possa ver se as lojas são ou não de confiança.

por exemplo chequei algumas lojas como
    www.lojaasus.com
    www.lusopix.com
    www.*****.com
    e curtia uma opinião destas lojas, prazos de entrega, se vale apena encomendar coisas de lá, etc... sim porque faço parte da velha guarda e mantenho-me sempre um pouco de reserva a encomendar coisas de 1500€ pela net lol

ty

kem usa o forum hardware.com.pt já me deve ter visto por lá, recorri aki pois pelo que vejo não existe moderação quanto a falarmos de nomes de lojas etc, assunto do qual precisva de uns conselhos ....

cumps

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Esse portatil ta mt fixe.
    se o comprares axo ke faxes bom negocio.

3. pois, as minhas dúvidas ainda são a gráfica e aonde comprá-lo? é ke em termos de lojas online ainda ninguem me disse se alguma das lojas em cima é de confiança, e cá no meu place (torres vedras) para teres uma ideia o bicho custa 1520€ +90€ que na lojaasus, o que pagava-me kuase o router ou o fanpad+mochila... e assim podia juntar guito para uma possivel ampliação da ram :sad:

Partilhar esta Página