Portátil até 1500 +/-

J_R

Power Member
Boas

Eu gostaria que me ajudassem a escolher um portátil que no máximo custasse 1500€.

O objectivo maior é ser um desktop replacement.

Vou usá-lo para jogar, levar para escola, e fazer coisas básicas como ir a net, etc..

Tenho 3 ideias:

Asus G1S-AS133G: 1477,99€

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30325&cat=1719

_______________________________________________________


Asus C90S EXTREME II: 1399€

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=815

_______________________________________________________

AssisMobile Exelence II: 1353,93€

http://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?produto=AssisMobile-Exelence-II&idc=13&idc1=13&seccao1=Port%C3%A1teis&idProduto=22289&catalogotipo=novos



Agradecia as vossas opiniões/sugestões



ja agora... É uma boa altura para comprar um portátil? visto estes modelos ja terem saido a uns mesicos...
 
Última edição:
o processador é de desktop, por isso esquece lá jogar sem ser ligado á ficha..



eu escolhia o asus G1, ainda por cima traz o disco de 160Gb externo.. upa upa
 
ya, eu sei que sem ser ligado a ficha é para esquecer..
um amigo meu tem um c90 e outro tem o g1s.. sinceramente gosto mais do g1s mas o c90 e mais barato.. looool
mas com o c90 penso que teria que comprar uma mala e um rato, pois a mala e o rato que deve trazer deve ser da treta. eu quero mochila e queria comprar um gamming mouse
 
ya, eu sei que sem ser ligado a ficha é para esquecer..
um amigo meu tem um c90 e outro tem o g1s.. sinceramente gosto mais do g1s mas o c90 e mais barato.. looool
mas com o c90 penso que teria que comprar uma mala e um rato, pois a mala e o rato que deve trazer deve ser da treta. eu quero mochila e queria comprar um gamming mouse

Nesse caso a melhor opção para ti seria o g1s...
 
eu escolhia o

AssisMobile Exelence II: 1353,93€

Tem Melhor grafica e mais memoria que o Asus G1S-AS133G, tem Melhor processador que o Asus C90S EXTREME II.

Para mim um aspecto importante,
É MAIS LEVE
 
Se precisares de pelo menos 3h de autonomia, o Compal IFL90 é a única opção.

Senão, tens essas opções todas. Acrescenta também o Asus V1S, que possui um aspecto mais elegante e uma qualidade de construção excelente.

AssisMobile Exelence II: 1353,93€

Tem Melhor grafica e mais memoria que o Asus G1S-AS133G
A gráfica do Compal IFL90 é DDR2, enquanto que a do G1S é GDDR3. Parecendo que não, isso faz toda a diferença. A GDDR3 é cerca de 20% mais rápida. O aumento de desempenho devido aos 512MB de memória de vídeo é praticamente insignificante.
 
Das três propostas que apresentas-te e como um dos requesitos é jogar iria sem duvida para o Asus - G1S excelente qualidade preço.
cump's.
 
eu escolhia o

AssisMobile Exelence II: 1353,93€

Tem Melhor grafica e mais memoria que o Asus G1S-AS133G, tem Melhor processador que o Asus C90S EXTREME II.

Para mim um aspecto importante,
É MAIS LEVE

Desculpa??!!!! Para além da gráfica, que é inferior à do G1s, onde é que o T7700 é melhor que um E6600?? Andas a sonhar...
 
Back
Topo