1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1500€.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mandela1980, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. Olá! Preciso de ajuda visto não ser um entendido na matéria. Tenho estado a ver portáteis e preciso de conselhos de pessoal mais experiente. Ando à procura de um portátil de 14", boa durabilidade de bateria e que seja uma boa máquina para alguns anos.
    Tenho estado a enamorar um da asus - o ASUS V2S-4S042E. Já ouvi falar que a asus é 1 marca mt boa e já ouvi o oposto. Ouço falar que a bateria deste modelo não é grande coisa (as lojas vendem com 1 bateria mas a asus PT tem nos seus panfletos como extra uma 2ª bateria, além do rato e mala)
    O mais barato que encontro é cerca de 1550€.

A pergunta é - será que há outras marcas com as mesmas características e que custem menos?
    Associado a este post, qual a marca com melhore durabilidade de bateria?

HELP PLEASE.

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

onde viste o asus a 1550?

eu vi-o a 1750.

tambem vi este asus como alternativa.

ve este Znote 6224W - Gamer, e configura-o a tua vontade, tens uma opçao de uma bateria de 12 celulas para alem da 6 que vem com ele, claro que tens de dar mais 150 euros por ela.

no mesmo site tive a procura de uma alternativa e vi um tsunami interessante de 13,3", tem melhor processador, mas e pior na grafica, mas e mais barato.

tens este toshiba, se bem que me parece a pior opçao de todas.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  3. Total Lost

Total Lost Power Member

so te digo 2 portatais

asus g1s
    ou
    compal FL 90 special edition

4. Soltex

Soltex Suspenso

X2

5. hugomonteiro9

pois, mas ele quer um de 14".

6. vi-o no site www.mpinfor.com a 1548€.

Sabem se os asus tem fama de bateria fraca?É uma marca conceituada ou poderei pagar mais pelo nome e não o conteúdo?

7. hugomonteiro9

as baterias sao o que sao, depende e do portatil e do que ele consome que faz a bateria durar mais ou nao.

por exemplo uma bateria de 6 celulas nao dura nada para um portatil de 17" mas ja e uma excelente bateria para um de 12".

a asus tem boa fama, mas penso que nao cobra a mais por ser uma marca conceituada.

a hp, toshiba fazem os mesmos preços mais ao menos, a sony e a apple e que puxam um pouco mais pelos preços dos portateis.

ve este.

PS: se fores para a asus e continuares pelos de 14" acho sinceramente que o F8SA seria melhor opçao do que o v2s. sao ambos extremamente parecidos e o F8SA e bem mais barato

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página