1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Karl0s, 22 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1329)

1. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Dentro deste orçamento tive a ver alguns portateis que parecem ser interessantes.
    São eles:

- Asus G1S Special Edition (~1550€)
    - LG S1 P331P (~1500€)

Qualquer ajuda na escolha será bem vinda ;)
    Cumps

2. wizard_ap

wizard_ap Power Member

acho que os portateis diferem muito um do outro, ia para o ASUS obviamente...

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Asus como é óbvio.

4. jpmor82

jpmor82 Power Member

Nao vas para portateis com o processador antigo como o asus, vai para os novos penryn.

Tens este compal FL92 por exemplo, para os mais curiosos, compal fabrica apple, fabricava os compaq, quando os portateis eram os melhores do mercado, etc, outra vantagem e teres garantia das peças, por exemplo tens 10 anos na ram.

Última edição: 22 de Março de 2008
  5. Karl0s

Vi agora este HP e também me pareceu bastante interessante.
    Que dizem?
    O único senão é ser 17" :(

6. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

7. Karl0s

Também não me parece ser mau, mas continuo a preferir o HP apesar de ser 17", o problema é que tenho lido coisas lá não muito boas acerca dele.
    Alguém que o tenha e que me possa dar uma opinião?

Obrigado pelas respostas ;)

8. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Vi um HP parecido so' que tinha leitor de Blu-Ray e o ecra era de 15'4. Deixa ver se encontro o link...

Edit>esque;e, nao consigo encontrar.
    PS.>Os Asus Gseries special edition costumam ser mais fraquinhos em rela;ao a versao normal.
    Compara ambas as versoes e ve qual e' melhor.

9. Karl0s

Xii esse HP com "Bolo Rei" + ecrã 15" era mel! Já nem pensava duas vezes :D

10. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Pois, tambem eu queria que o Toshiba que falei viesse com um, mas em vez disso traz uma HD-DVD >(

11. Karl0s

Até gosto das specs desse portátil, mas já o visual... não é mesmo do meu agrado :x
    Sou um bocado exigente eu sei, mas para comprar um portátil que vai estar comigo durante alguns anos, tem de ser uma coisa bem escolhida :)

12. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

visto que gostas de lg aconselho-te o R500 que fica por 1200€ e é um bom portatil
    t9300 (2.5)
    2 gb de ram + 1 turbo memory
    hdd 250 sata
    Geforce 8600 M gs

13. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

tb tens toshiba os A200 eu gosto muito dos Toshiba por acaso e os novos A200 sao bonitos e tem muito boas caracteristicas

14. Karl0s

Podes-me dar o link deste sff?
    Thanks

15. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

neste tens todas as caracteristicas dele

16. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Tem em aten;ao que o 8600m GS e' uma grafica mais fraca que a HD2600.
    A 8600m GT e' que e' ligeiramente melhor, isto costuma confundir um bocado as pessoas.

Sem querer estar a puxar a brasa a minha sardinha ficavas melhor servido com o Toshiba :D.

17. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

eu tb gosto mais do Toshiba mas se ele gosta de lg e tb axo k vai bem servido com o lg

Partilhar esta Página