1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil até 1500

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andremlvr, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 996)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

por volta de 1500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 13.3
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    supostamente trabalho... mas principalmente para jogos! :D

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    transportar frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    nao sei... mas nao quero um portatil que aguente pouco tempo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

de todo tipo... conter-strike, fifa, PES,...

um portatil que seja capaz de aguentar todo tipos de jogos se for possivel! :D

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

prefiro ao vivo. Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Xp ou Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

um bocado... não quero nada de muito festivonem muito colorido! se possivel, um aspecto limpo e pratico

12) Quando é que vais comprar o portátil?

o mais rápido possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

por volta dos 200Gb... mas não me importo de ter menos

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

epá, por agora, só uso DVD... no futuro não sei se vou usar o resto

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

wi-fi

PS: para mim o design e o tamanho contam muito! para além da performance nos jogos! :D

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. T1P3R

T1P3R Power Member

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  3. hmm... é um bocado feio...
    mas obrigado pela sugestão!

Mostrem-me muitas opções... quantos mais, melhor! hehe

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  4. Curs3

Curs3 Power Member

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

FEIO?

lol :\

Ok se és daqueles que conta tambem o exterior, vai pa alienware ou entao sempre tens os dell =)!

com 1500€ i don't think so!

Se tens esse orçamento, queres gastar em algo bom, com portabilidade autonomia e capacidades brutais de topo so tens o G50 e o LG S510(sendo este mais fraco)

Força

6. yap... sou desses mesmo!

dou muito valor a portatibilidade...
    por isso gostava de ter um pc bonito e poderoso... dentro do orçamento como é claro!

Um abraço

7. fermiest

fermiest Power Member

Ola tambem estou em duvida com o lg s510 mas quando o vi na loja o aspecto exterior é discutivel mas a a qualidade dos plasticos fica a desejar...
    O que acham do Toshiba A300-18A, Qosmio F50, Compal http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1492 e por ultimo e bem mais barato um Asus X57VM-AS017C que esta em exclusivo na fnac...

8. Curs3

Curs3 Power Member

Fica? O feedback de quem o tem diz precisamente o contrário, incluindo eu. Por aí não te podes queixar.
    Desses todos, o Asus G50 e o LG S510 continuam a ser as melhores opções.

9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Epah, contando com o exterior como disse tambem (acho que hoje em dia somos todos assim, mesmo sendo muito mau :\, mas é como digo, os olhos tambem comem xDDD)

Mas neste caso acho que ficas redusido ao LG s510 e o Asus G50!

Força

10. XockWave

XockWave Power Member

percebo o teu ponto de vista quanto ao exterior. bonito bonito para mim é o HP DV5 1050-EP no entanto eu considero abaixo do LG.

11. Curs3

Curs3 Power Member

Yep. Mas como ele disse que queria um aspecto limpo e prático, o melhor nisso é o LG lol.

12. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Bem, a diferença está apenas na gráfica... para a 9800 ja se deve notar. Acho que a assistencia em portugal da LG agora está muito boa. Quanto ao clevo nao conheco. A decisao é tua, tens de ver se te compensa ou nao a diferença entre as graficas e os custos de ambos. Mas pelas caracteristicas sao ambos excelentes portateis. Nos jogos certamente teras vantagem com o clevo. Nao posso dizer se será muita porque nao conheco a 9800 mas certamente que ja será alguma.

Cumprimentos

13. plancha

plancha Power Member

14. z0ne

z0ne Power Member

bem seja qual for, tentar comparar clevo com lg é impossivel comparar. Clevo se puderes investir é sempre outra gama!! Muito mais acima!! Mas pelo preço continuaria a pensar na gama "G" da asus.

Abraço

15. Markos

Markos Power Member

Pois eu tambem iria para Clevo embora que o orcamento esteja limitado, mas como estas a pensar comprar o portatil para jogos apostava mais no Clevo porque podes sempre trocar componentes para conseguir acompanhar os jogos porque daqui a 1/2 anos o portatil fica desactulizado e desvalorizado.

Abraço

16. z0ne

z0ne Power Member

pois mas para ele ir para os clevos o orçamento tinha que lhe injectar uns bons €'s. Eu continuo achar que ele ficava bem servido para o que pretende e com o orçamento que tem com o G50. Mas atenão que isto são opiniões e ele é que tem de decidir. :)

17. Markos

Markos Power Member

Pois se o orcamento nao se estica o asus g50 e a melhor aposta, e para alem disso tem um design muito fiche, tem acessorios e tem aquele pormenor do "boost" que tambem ajuda.

Abraço

18. eu acho q devias comprar qualquer coisa como o hp pavillion dv7-1060ep infelizmente eu não posso por os links porque estou a teclar da minha ps3 :lol:

Partilhar esta Página