1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por djnata, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. djnata

djnata Power Member

Que portatil me aconselham a comprar ate 1600€?

2. Canhenho

Canhenho Power Member

Se não te importares de esperar um pouco ( :-D ) da uma olhadela neste:

Asus A8JS-4S020P
    http://www.*****.pt/fotos/produtos/asus_a8_2.gif

-Intel Core2 Duo T7200
    -VGA nVidia Geforce 7700 512Mb ( Dedicados )
    -HDD 120 GB SATA
    -2x 1024Mb DDRII 667Mhz
    -DVD-R/+RW Dual Layer
    -Ecran 14" TFT (WXGA+)
    -Webcam 1.3mp
    -Oferta de mala de transporte e MiniMouse Asus Optical

€ 1639.00

----------
    Se quiseres mais info sobre ele dá uma vista de olhos neste Topic

3. djnata

djnata Power Member

Obrigado e continuem a dar sugestões,epa se houver um indispensavel ate 1800€ então digam,que um gaijo tb pode dar uma beca mais e comprar uma grande maquina!!!

Ja agora em que lojas esta á vende esse asus?

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

5. Canhenho

Canhenho Power Member

Eu tenho o meu incomendado na ***** e disseram que me entregavam antes do natal...

Se a paciencia for uma das tuas virtudes então aconcelho-te a encomendar um desses e esperar, porque o ASUS A8JS é sem dúvida das melhores senão mesmo a melhor maquina do mercado, prova disso é a ExameInformatica deste mês que fez o teste a 12 portateis e este foi o melhor do teste ;)

Cumps.

6. balute

balute Power Member

Também convém dizeres o que vais fazer no portátil, se precisas que seja suficientemente pequeno/leve para transportar diariamente, etc.

De qualquer forma, o A8Js é bom em quase tudo. :)

7. djnata

djnata Power Member

Epa vai ser principalmente para ir á net e jogar e se possivel não muito pesado e com 2gb de ram, que portatil acham que vale a pena nem que seija ate 1800€?

8. ricreis

ricreis Power Member

Bom, como anda prai um lobby para os ASUS A8Js, lanço um a favor do ASUS F3Ja... Perde para o A8Js na placa gráfica, mas tem a vantagem do TFT ser de 15,4" (e ser mais barato). Não tem 2 GB de ram, mas podes sempre pedir para por mais na loja onde comprares.

Quanto a lojas, tens a *****, a PowerOn, a *****, a *****...

Em alguma altura já comprei material em todas e nunca tive razões de queixa. O meu portátil anterior (Compaq presario 1525EA) veio da ***** e o actual (ASUS F3Ja), da *****.

Última edição: 9 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página