Toshiba Satellite MCE A100-326 Core 2 Duo T7400 LG S1-P331P Core 2 Duo T7200 Toshiba Tecra A7 Core 2 Duo T7200 (Oferta da Mala de Transporte) HP - Pavilion dv9082ea Acer - Aspire 5684WLMi
Se não te importares de esperar um pouco ( ) da uma olhadela neste: Asus A8JS-4S020P http://www.*****.pt/fotos/produtos/asus_a8_2.gif -Intel Core2 Duo T7200 -VGA nVidia Geforce 7700 512Mb ( Dedicados ) -HDD 120 GB SATA -2x 1024Mb DDRII 667Mhz -DVD-R/+RW Dual Layer -Ecran 14" TFT (WXGA+) -Webcam 1.3mp -Oferta de mala de transporte e MiniMouse Asus Optical € 1639.00 ---------- Se quiseres mais info sobre ele dá uma vista de olhos neste Topic
Obrigado e continuem a dar sugestões,epa se houver um indispensavel ate 1800€ então digam,que um gaijo tb pode dar uma beca mais e comprar uma grande maquina!!! Ja agora em que lojas esta á vende esse asus?
Eu tenho o meu incomendado na ***** e disseram que me entregavam antes do natal... Se a paciencia for uma das tuas virtudes então aconcelho-te a encomendar um desses e esperar, porque o ASUS A8JS é sem dúvida das melhores senão mesmo a melhor maquina do mercado, prova disso é a ExameInformatica deste mês que fez o teste a 12 portateis e este foi o melhor do teste Cumps.
Também convém dizeres o que vais fazer no portátil, se precisas que seja suficientemente pequeno/leve para transportar diariamente, etc. De qualquer forma, o A8Js é bom em quase tudo.
Epa vai ser principalmente para ir á net e jogar e se possivel não muito pesado e com 2gb de ram, que portatil acham que vale a pena nem que seija ate 1800€?
Bom, como anda prai um lobby para os ASUS A8Js, lanço um a favor do ASUS F3Ja... Perde para o A8Js na placa gráfica, mas tem a vantagem do TFT ser de 15,4" (e ser mais barato). Não tem 2 GB de ram, mas podes sempre pedir para por mais na loja onde comprares. Quanto a lojas, tens a *****, a PowerOn, a *****, a *****... Em alguma altura já comprei material em todas e nunca tive razões de queixa. O meu portátil anterior (Compaq presario 1525EA) veio da ***** e o actual (ASUS F3Ja), da *****.