1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil até 1600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por swoosh, 17 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1147)

1. swoosh

swoosh Power Member

Olá,
    Início o post dizendo que pouco percebo de portáteis. Ando já há algum tempo a tentar decidir-me sobre qual o modelo a adquirir mas cada vez estou mais confuso.

Recorro a vocês que me parecem bastante entendidos no assunto para ver se me orientam.

Basicamente o que pretendo é um portátiol com monitor 15.4 (não me importo que seja de 17'), com uma placa gráfica muito boa (para jogar!) e um bom processador.

Estive inclinado para o G1 mas devido aos sucessivos atrasos já o coloquei de lado. Depois foi o f3jp da asus, mas pelos vistos também tem os seus problemas e está esgotado em todo o lado.

Peço-vos então que me dêem mais algumas sugestões dentro da mesma gama e que preencham os meus requisitos.
    Desde já o meu MUITO obrigado pela vossa ajuda.

2. fabio_k

fabio_k Power Member

Última edição: 17 de Março de 2007
  3. Amy

Amy Power Member

Isso é o que diz o site... e quando estiverem no mercado não vão estar só na PowerOn....

4. fabio_k

fabio_k Power Member

Pois... não sei... Mas a PowerOn tá a dizer que vai fazer as entregas na segunda semana de Março e eu ainda não vi nenhuma loja a vendê-lo...

5. swoosh

swoosh Power Member

Vamos desviar do tema G1 por favor. Já estou farto de esperar e ser sucessivamente adiado...

Conhecem outras alternativas ao que pretendo?

6. itizai

itizai Power Member

Tsunami Replacer 972, parece-me uma boa opção!

7. fabio_k

fabio_k Power Member

Bom, no site
    http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=1719&ordp=1
    tem portáteis com placa gráfica dedicada e processadores Core 2 Duo (2 mb Cache)...
    Configuração bastante razoável já recomendável para jogos...
    Dentro desta lista escolhes o que mais se adapta às tuas necessidades de jogador e à tua carteira...
    Preços de 959€ a 2139€....
    Se tiveres mais dúvidas entre os portáteis desta lista, post mais uma vez....

8. balute

balute Power Member

O melhor para jogar, até 1600€, é o F3Jp. Os problemas são apenas o ruído da ventoinha, que faz mais barulho que o que é normal em portáteis, e a duração da bateria (pouco mais de 1 hora a jogar).

Se esses problemas te incomodarem, tens o Asus S96J, também muito bom para jogos. ;)

9. Amy

Amy Power Member

Como o Wizard of war disse e muito bem, o F3JP é o que melhor se encaixa naquilo que procuras.

Também tens os A8JS e A8JP, mas são de 14,1".... podes achar pequenos...

10. lordfigo

lordfigo Power Member

tambem andei nuam busca assim e xeguei a conclusao k estes tres comparando preços e capacidades:
    LG S1-P331P é uma boa escolha na gama dos 15'4, peca pela pouca capacidade de disco.
    Se kiseres ir pros 17' tens sempre a toshiba P100-470 mas pelo preço deste prefiro o HP DV9285ea k traz mais disco melhor grafica e mais ram e tecnologia lightscribe k nao vi em mais nenhum (apesar de isto ser dakelas coisas tipo *****) assim como mais software que kkl outra marca.. este foi a minha escolha, mas nao me parece que ele esteja disponivel ainda vou ter k apanhar uma seca.

11. Animagus

Animagus Power Member

desculpa la, mas se e para jogar como deve ser, ainda para mais com hypermemory (e talvez o vista, quer queiramos quer nao, kem usa XP ha.de mudar para o vista) 1 GB de memoria nao da para nada

12. lordfigo

lordfigo Power Member

sim tens razao, mas vendo os portateis como eles vem originalmente so os HP é k trazem 2GB de ram..e axo k um ou outro da Asus..de resto vem todos com 1Gb..dai eu ter recomendado o HP DV9285..eu sinceramente n tenciono mudar para o vista para ja,para jogos o k tenho visto escrito sobre o vista nao é mt favoravel..

13. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Correm rumores que o Asus G1 estará no mercado no final desta semana... E todas as lojas o vão ter ao mesmo tempo, como é óbvio, tal como a MPinfor, *****, ***** ou PowerON...

14. Animagus

Animagus Power Member

acredito que sim...e fico contente por quem o for comprar, eu ja estou fora do barco...ainda assim o G1 fica um bocadinho fora do valor maximo prentendido nesta thread...

15. Então e o que acham do Asus A7CC-7S024C
    Maior ecran, para jogos, tv... Parece-me uma boa opção e está ao preço do F3JP.

Computador Portátil Core2 Duo T7200 ¦ 17’ TFT WXGA+ ¦ 2048MB DDRII ¦ Radeon X1450 512MB HM ¦ 120GB SATA ¦ DVDRW Dual Layer ¦ Wireless LAN & Bluetooth ¦ Sintonizador TV ¦ WebCam ¦ Leitor de Cartões ¦ Windows VISTA Premium ¦ Mala de Transporte e Rato Óptico

16. Animagus

Animagus Power Member

analogamente em relaçao ao monitor do f3jp tem uma resoluçao que assim de cabeça me parece parecida em termos de pontos por polegada...ainda assim tem uma placa muito inferior...pode ter a mesma memoria, mas em termos de chip fica muito aquem do f3jp...

Partilhar esta Página