1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por J_R, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. J_R

J_R Power Member

Boas até à uns tempos, pensei que por uns 1600€ (+/-) o melhor portátil era o Asus G1s mas agora após umas pesquisas não encontrei nenhumas mudanças. Alguem conhece portáteis ao nível do G1s ou mais recentes por +/- 1600€ ?

cumps :kfold:

2. lessel

lessel Power Member

3. J_R

J_R Power Member

em relacao a esse dell o meu unico prob é o tamanho do monitor..gostava que fosse 15,4, a grafica (pois gostava de jogar uns jogos mais "complexos") e a assistencia que da dell n tenho informacao..cumps

4. balute

balute Power Member

Dentro desse orçamento, o Asus G1S é o que te dará melhor desempenho em jogos, e no geral também tem boas características e qualidade. ;)

5. J_R

J_R Power Member

pois, mas mesmo que o meu orçamento fosse 2000 euros por exemplo, acho que n existe um portatil tao completo como o G1s

6. J_R

J_R Power Member

Partilhar esta Página