1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil ate 1600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Gambler_20, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 648)

1. Gambler_20

Gambler_20 Power Member

Boas pessoal eu gostava de me dessem uma ajuda que secalhar estão mais dentro do assunto que eu.

eu gostava de arranjar um portátil ate 6«1600€ que fosse versátil. Que s«desse ara jogar alguns jogos ja bons, que fosse bonito e com um design bacano e que ao mesmo tempo fosse bom para trabalhas a nível do office.

Fico a espera das vossas sugestões ...
    Obrigado....

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Wookie

Wookie Power Member

Para trabalhar ao nível do office não precisas de uma máquina muito potente, mas como também queres jogar, e tendo em conta o teu orçamento, aconselho-te o Asus G1S como já foi aqui dito.

Aqui: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30325&cat=1719

Este é a loja onde o portátil está mais barato e como extras ainda traz um disco externo de 160 GB's e uma mochila e um rato gaming. Aproveita.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ate' € 1600:

Mas espera um tempo, porque parece que em Março isto vai levar uma revolução.... ;)

.:cumpS:.

5. balute

balute Power Member

Também acho que o G1S seja a melhor opção. Se o achares feio, tens o Toshiba P200 (de 17'').

Claro que, se puderes esperar até meados de Março, vais apanhar algumas novidades em placas gráficas. ;)

Partilhar esta Página